RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Wings 3D - um Fantástico modelador Free!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Tutoriais Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Wings 3D - um Fantástico modelador Free!
Autor Mensagem
tetaobom
Novato
Novato

Mensagem Responder com citação
o Edyrley, Me Passa Seu Msn Mano?
Tipo, comessei um jogo ai fera, e to cumas ajuda duns amigos que manjam de programação, mas temos duvidas sobre esse programa e suponhamos que temos ideias boas para seu programa e temos uma proposta pa você, se for possivel, me passe seu msn ou me adc no seu ok?
Meu é teta_o_bomano_2008@hotmail.com

Fasendo favor ai Edirley me adc ou me passa seu msn

obrigado pela atenção

Dom Mai 24, 2009 3:06 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
alemoes
Usuário
Usuário

Cara vou dar uma olhada neste Wings 3D, parece bastante prático, espero que seja melhor de mecher do que o Blender, eu não consigo me adaptar aquele programa....
Ter Mai 26, 2009 9:27 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

entao o wings e so para modelar
ja as animações devem ser feitas em outro programa...
abraços

Ter Mai 26, 2009 9:30 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
huntergamer
Usuário
Usuário

Da uma olhada ai
esses modelos fui eu quem fiz... isso em menos de um mes não manjando nada do programa ou de modelagem
fui seguindo algumas dicas e chei nisso
http://s648.photobucket.com/albums/uu204/huntergamer/?action=view&current=iso-8859-1QcabeE7a3.jpg
abraços alemoes( não repondeu o meu trocadilho do cafe por que????? jkkkkk)

Ter Mai 26, 2009 10:03 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lemos
Master User
Master User

alemoes escreveu:
Cara vou dar uma olhada neste Wings 3D, parece bastante prático, espero que seja melhor de mecher do que o Blender, eu não consigo me adaptar aquele programa....

Cara, olha sim eu conheço uma pá de programas 3D e posso te dizer com certeza, de todos o Blender para mim foi o mais difícil de aprender!!! Ele é bom, mas é pedreira para aprender... Por isso muita gente modela no wings ou em outro e anima no Blender.
Abraço

Qua Mai 27, 2009 11:57 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
alemoes
Usuário
Usuário

huntergamer escreveu:
Da uma olhada ai
esses modelos fui eu quem fiz... isso em menos de um mes não manjando nada do programa ou de modelagem
fui seguindo algumas dicas e chei nisso
http://s648.photobucket.com/albums/uu204/huntergamer/?action=view&current=iso-8859-1QcabeE7a3.jpg
abraços alemoes( não repondeu o meu trocadilho do cafe por que????? jkkkkk)

Pow cara, ficou bem legal com o corpo junto deve ficar muito bom, e o trocadilho do café, pow eu não sei nenhum melhor Laughing Laughing

Lemos escreveu:
Cara, olha sim eu conheço uma pá de programas 3D e posso te dizer com certeza, de todos o Blender para mim foi o mais difícil de aprender!!! Ele é bom, mas é pedreira para aprender... Por isso muita gente modela no wings ou em outro e anima no Blender.
Abraço

Com certeza eu achei ele, talvez não dificil, mas digamos "chato" de mecher, eu trabalhada com o 3DS Max, mas não quero usar mais ele pirata, acho errado, mas não tenho dinheiro para pagar ele, e melhor que ele não conheço Sad , mas vou começar a trabalhar com o Wings e ver se acho algum outro programa para animar ou uso o blender mesmo Smile

E abraço caras xD
Qua Mai 27, 2009 10:49 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

o alemoes...
você sabe trabalhar legal com o blender????
pow se souber da uma luz para gente....
fiquei sabendo que existe um manual dele rolando por ai... mas não achei ate agora,....se estiver em ingles, eu traduzo o miseravel...
mas da uma luz ae, e um programa que já me deu muita dor de cabeça...
abraços

Qui Jun 11, 2009 3:04 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
perfect chaos
Usuário
Usuário

Mensagem ajuda!!! Responder com citação
nunca usei esse programa, alguem pode ser meu professor???

Sáb Jun 13, 2009 2:21 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Tutoriais Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6

Ir para: