|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
tetaobom
Novato

|
|
|
o Edyrley, Me Passa Seu Msn Mano?
Tipo, comessei um jogo ai fera, e to cumas ajuda duns amigos que manjam de programação, mas temos duvidas sobre esse programa e suponhamos que temos ideias boas para seu programa e temos uma proposta pa você, se for possivel, me passe seu msn ou me adc no seu ok?
Meu é teta_o_bomano_2008@hotmail.com
Fasendo favor ai Edirley me adc ou me passa seu msn
obrigado pela atenção |
|
_________________ LOL - LOL - LOL |
|
| Dom Mai 24, 2009 3:06 am |
|
 |
alemoes
Usuário

Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
Cara vou dar uma olhada neste Wings 3D, parece bastante prático, espero que seja melhor de mecher do que o Blender, eu não consigo me adaptar aquele programa....
|
|
| Ter Mai 26, 2009 9:27 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
entao o wings e so para modelar
ja as animações devem ser feitas em outro programa...
abraços
_________________ Não mais tão novato |
|
| Ter Mai 26, 2009 9:30 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
| Ter Mai 26, 2009 10:03 pm |
|
 |
Lemos
Master User

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | Cara vou dar uma olhada neste Wings 3D, parece bastante prático, espero que seja melhor de mecher do que o Blender, eu não consigo me adaptar aquele programa.... |
Cara, olha sim eu conheço uma pá de programas 3D e posso te dizer com certeza, de todos o Blender para mim foi o mais difícil de aprender!!! Ele é bom, mas é pedreira para aprender... Por isso muita gente modela no wings ou em outro e anima no Blender.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Qua Mai 27, 2009 11:57 am |
|
 |
alemoes
Usuário

Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
Pow cara, ficou bem legal com o corpo junto deve ficar muito bom, e o trocadilho do café, pow eu não sei nenhum melhor
 |  | Cara, olha sim eu conheço uma pá de programas 3D e posso te dizer com certeza, de todos o Blender para mim foi o mais difícil de aprender!!! Ele é bom, mas é pedreira para aprender... Por isso muita gente modela no wings ou em outro e anima no Blender.
Abraço |
Com certeza eu achei ele, talvez não dificil, mas digamos "chato" de mecher, eu trabalhada com o 3DS Max, mas não quero usar mais ele pirata, acho errado, mas não tenho dinheiro para pagar ele, e melhor que ele não conheço , mas vou começar a trabalhar com o Wings e ver se acho algum outro programa para animar ou uso o blender mesmo
E abraço caras xD
|
|
| Qua Mai 27, 2009 10:49 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
o alemoes...
você sabe trabalhar legal com o blender????
pow se souber da uma luz para gente....
fiquei sabendo que existe um manual dele rolando por ai... mas não achei ate agora,....se estiver em ingles, eu traduzo o miseravel...
mas da uma luz ae, e um programa que já me deu muita dor de cabeça...
abraços
_________________ Não mais tão novato |
|
| Qui Jun 11, 2009 3:04 am |
|
 |
perfect chaos
Usuário

|
|
ajuda!!! |
|
nunca usei esse programa, alguem pode ser meu professor???
|
|
| Sáb Jun 13, 2009 2:21 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|