RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Wiki do 3D Game Builder
Ir à página 1, 2  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Geral Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Wiki do 3D Game Builder
Autor Mensagem
Edirlei
Administrador
Administrador

Mensagem Wiki do 3D Game Builder Responder com citação
Olá a todos,

Ano passado eu havia colocado no ar um portal Wique para o 3D Game Builder (http://www.eternix.com.br/wiki/). A idéia era que os próprios usuários contribuíssem com a criação do conteúdo, mas até hoje não tem praticamente nada lá, somente alguns comandos (bem poucos) da linguagem script com a sua descrição e alguns exemplos.

Se alguém ainda quiser ajudar a adicionar e criar conteúdo eu irei manter a pagina, caso contrario irei deletar a pagina no final dessa semana.

Abraço.

Seg Abr 05, 2010 9:18 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mililo
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Eu tinha esquecido totalmente da wique Shocked

Por mim, eu prefiro que não delete não ,posso ir editando aos poucos, só não garanto que vai ser muito rápido... mas tem que ver o que os outros pensam...

Editei sobre o Applyforce lá.
Seg Abr 05, 2010 10:38 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
bardorafa
Novato
Novato

Edirlei, vou entrar lá e colocar algum conteúdo! Mantenha ela por enquanto! Divulgue ela para o pessoal, se o pessoal contribuir, ela será muito útil para muitos!

Ter Abr 06, 2010 2:27 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
johnny.dias89
Usuário
Usuário

Já já eu posto lá... não tira do ar não!

=D

Ter Abr 06, 2010 2:57 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
bardorafa
Novato
Novato

Edirlei, comecei a criar um tutorial lá no Wique da Eternix.
Dê uma olhada:
http://www.eternix.com.br/wiki/index.php?title=Como_criar_um_jogo_de_plataforma_em_3D%3F

Ainda não está completo, vou construí-lo de vagar, conforme o meu tempo me permite. E também está lá para que possamos interagir e nos ajudar.

Ter Abr 06, 2010 6:25 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Edirlei
Administrador
Administrador

Certo, vou manter a pagina, conto com você para organizá-la. Quando eu atualizar o site irei colocar um link na pagina principal do site para divulgar mais a wiki.
Ter Abr 06, 2010 8:38 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Pra que serve essa wique mesmo? Laughing

Ter Abr 06, 2010 9:52 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
claudio
Usuário
Usuário

Citação:
Pra que serve essa wique mesmo?

wique vem de wikipedia ou seja tudo sobre determinado assunto no caso o 3Dgame builder possuindo todos os scripts necessarios incluido tutoriais entre outros para facilitar nossa vida

Ter Abr 06, 2010 10:22 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Geral Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: