|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Lemos
Master User

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 706 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
É amigos, pra esse não deu... Um dos grandes carros chefes seria a inteligência artificial do robô, mas apesar do script parcial ter ficado com quase 1.200 linhas (faltavam as linhas referentes ao posicionamento em função do tempo), ainda são precisos ajustes. O robô passeia pelo laboratório, faz curvas sozinho, geraria eventos. Em certos lugares trava, e como cada salvamento leva no meu Pc cerca de 36 minutos, não deu mesmo.
O programa é muito prático pq vc vê o resultado rápido, acho que nenhum programa faz isso, tem muitos recursos legais e esse projeto foi um grande aprendizado. Eu e o meu amigo Huntergamer planejamos levá-lo a diante para finalizar e aprender com ele.
Começamos muito tarde, com menos de 1 mês da prorrogação de prazo, nos animamos com a prorrogação, mas infelizmente eu viajei muito a trabalho e surgiram inúmeros contratempos. Viramos a noite trabalhando, foi uma peleja, mas chegou a hora de jogar a toalha, a luta foi até o último minuto, rsrsrs.
Vou continuar a mexer na engine, acho que foi uma experiência gratificante, acho que os resultados que tive, para um cara como eu, que a menos de 4meses não tinha a menor idéia de como se fazia um jogo hoje estar programando scripts imensos, é pq realmente o programa é bom de se trabalhar. Sofremos com alguns comportamentos esquisitos, travamentos, arquivos que se corromperam por serem nomeados errados, o tempo de salvamento, enfim, as manhas que todo programa tem...
Vou descansar agora, desejo boa sorte a todos os concorrentes. Quem sabe no ano que vem, num próximo concurso!
Uma boa noite a todos e se tudo der certo, postamos o projeto mais tarde na galeria.
Um grande abraço a todos.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Sex Jul 31, 2009 2:43 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|