|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Um Feliz Ano Novo para todos! |
|
Desejo a todos aqui um novo ano cheio de realizações! Tenho muito carinho por este fórum e seus membros e sempre torço para que todos estejam bem!
Um grande abraço a todos!
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Sex Dez 31, 2010 12:51 am |
|
 |
bruna
Novato

|
|
|
| Sex Dez 31, 2010 5:22 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 349 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
Po Lemos valeu véio, para você também, um novo ano cheio de realizações!
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Sex Dez 31, 2010 6:50 pm |
|
 |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Feliz ano novo, que já começou, para vocês também
Que Deus esteja com cada um porque sem Ele não dá!!!
Que seja um ano cheio de realizações e principalmente alegria e paz para cada um.
E vamos ver se o 3DGB 2.0 sai esse ano
Desiste não Edirlei, a gente tá firme na espera 
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
|
| Sáb Jan 01, 2011 12:18 pm |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | ...
E vamos ver se o 3DGB 2.0 sai esse ano
Desiste não Edirlei, a gente tá firme na espera  |
O Mililo, faço minhas as suas palavras, mas mesmo sem a versão 2.0 tem batido uma saudade de mexer no 3DGame... Verdade seja dita, ele é gostoso de mexer, afinal, você vê logo os resultados, não é como as intermináveis telas de códigos de outras interfaces...
Abraço a todos!

_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Sáb Jan 01, 2011 4:25 pm |
|
 |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
 |  |
O Mililo, faço minhas as suas palavras, mas mesmo sem a versão 2.0 tem batido uma saudade de mexer no 3DGame... Verdade seja dita, ele é gostoso de mexer, afinal, você vê logo os resultados, não é como as intermináveis telas de códigos de outras interfaces... |
Verdade, também acho, na verdade eu ainda mecho nele de vez em quando, mas o que me desanima mesmo são 3 coisas:
- Falta de um controle da velocidade do jogo(a velocidade que o jogo roda nos outros PCs vai ser diferente da velocidade no meu), eu até tentei fazer isso com o GetFps mas sou noob d+, não consegui nda....
- Falta de animação com bones( tá certo que agora tem o SMD, mas tem dado problemas, o pessoal não tem conseguido fazer modelos SMD aceitos pelo 3DGB), se tivesse como adicionar novos modelos legais com animações eu me animaria a programar e chamaria alguem para me ajudar com os modelos...
- Falta de uma física mais realista (rigid body, ragdoll, no 3DGB é bem complicado fazer o personagem voar numa explosão( a não ser na própria animção do personagem mas aí cai no problema acima), física de veículos, pular rampas, e várias coisas legais que a física faz) e é complicado tentar programar física no 3DGB pque a gente fica bem limitado, dependendo da linguagem 3DGB, que não foi feita para isso...
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
|
| Dom Jan 02, 2011 11:29 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|