RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Todos os Projetos 3D Game Builder

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Todos os Projetos 3D Game Builder
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário

Mensagem Todos os Projetos 3D Game Builder Responder com citação
A Brasil Games Studio Ltda, publica seus projetos, no total são 5 PROJETOS, sendo 3 já concluído e 2 em desenvolvimento, os veterano do fórum já conhecem e até já baixaram, más para os novatos, primeiramente sejam bem vindos ao fórum, disponho o link do Site Download Project

http://ednoanimationstudio.webnode.com/

ABRAÇO Á TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qua Jan 25, 2012 6:13 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
kleiton157
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
to querendo ver esse Bismillah, ta com cara de assassin's creed deve ser muito show

Qui Jan 26, 2012 1:00 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Snowmeow
Novato
Novato

[quote='Bismillah']A Historia se passa no Sudão, Bismillah foi condenada pelas leis islâmicas, a passar a o resto da vida na masmorra de Ballas' hadalla, Bismillah esta contra o tempo, pois seu pai lhe fala secretamente que existe uma passagem que leva para as montanhas do Afeganistão, os Sacerdotes á pouco tempo descobriram a passagem e vão fechar usando explosivos para que ninguem possar fugir para o Afeganistão.[/quote]

Rapaiz, QUE passagem, hein? xD

Qui Jan 26, 2012 5:23 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Snowmeow
Novato
Novato

(Pena que não pode fazer edit)

Então... Falando sério, agora. Esse Bismillah tem jeitão de Prince of Persia. Também estou curioso para jogar, mas vou esperar comprar meu PC mais robusto para poder evitar surpresas desagradáveis com o PC da empresa...

Qui Jan 26, 2012 5:31 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário

Snowmeow escreveu:
[quote='Bismillah']A Historia se passa no Sudão, Bismillah foi condenada pelas leis islâmicas, a passar a o resto da vida na masmorra de Ballas' hadalla, Bismillah esta contra o tempo, pois seu pai lhe fala secretamente que existe uma passagem que leva para as montanhas do Afeganistão, os Sacerdotes á pouco tempo descobriram a passagem e vão fechar usando explosivos para que ninguem possar fugir para o Afeganistão.

Rapaiz, QUE passagem, hein? xD

[/quote]

Vixxxx !!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ter que da uma surra na Samira,pareçe que ela não tem noção do mapa do oriente médio e nem eu mi toquei, KKKKKKKKK, historia é dela, kkkkkkkk estou apenas programando os eventos, cara a distancia a longa para caramba, valeu pela observação amigo, vou ter que mudar um pouca a historia e tirar essa historia de fuga para o Afeganistão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa sai foi boa !!! KKKKKKKKKKKKK

Qui Jan 26, 2012 6:00 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
kleiton157
Usuário
Usuário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara, poderia instalar umas passagens dessas por aqui, era melhor que fikar viajando de avião

Sex Jan 27, 2012 11:53 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: