RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Titan: Cloners
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009 Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Titan: Cloners
Autor Mensagem
vinizemo
Novato
Novato

Mensagem infromações Responder com citação
vou dar umas informações sobre o jogo

TALVEZ cidade livre (o que quer dizer que você poderá passear pela cidade livremente a cada fase que completar)

número de fases : incerto

habilidades do ator principal

voar
luta
arma 1 (eletrocutar)
arma 2 (metralhadora)
arma 3 (bomba )

Mais armas são adquiridas a cada fase

pode entrar em veiculos (motos, carros, naves) em algumas fases

Cidade destrutivel : TALVEZ

www.studioixi.webnode.com
Sáb Dez 06, 2008 12:38 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
vinizemo
Novato
Novato

Mensagem Personagens do jogo Responder com citação
Principal : Titan
Inimigos:
20 tipos diferentes de bandidos
10 tipos de robôs
5 tipos de personagens principais
Chefões um para cada duas fases
Policia que aparece se você destruir a cidade

Depois eu coloco mais outros personagens

Sáb Dez 06, 2008 12:44 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
vinizemo
Novato
Novato

Mensagem Responder com citação
o jogo vai ser em terceira pessoa

eu só to trabalhando com modelagem por enquanto, porque vo compra o 3D Game Builder para fazer, e eu ainda não tenho, esse mês ainda eu coloco uns videos de demonstração e como não vo tár aqui em janeiro, vo viajar, eu vo tentar colocar uma DEMO depois do video, e vo começar a elaborar um manual

a história não é bem aquela, eu vo mudar um poco, mas não to preucupado com isso por enquanto,

Sáb Dez 06, 2008 1:01 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
thiagolessa90
Novato
Novato

Mensagem Orra Responder com citação
Orra véi,seu projeto ta massa,curti seus modelos continua assim até o final da Challenge
Grande Abraço! Very Happy

Sáb Dez 06, 2008 2:49 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Edirlei
Administrador
Administrador

Olá vinizemo,

Só algumas dicas, não sei se você viu mas é possível editar os tópicos anteriores para não precisar criar um novo sempre que você quiser colocar algo novo, para o concurso é interessante que as informações mais relevantes estejam no primeiro post do tópico, e também seria melhor se você coloca-se a imagem no post invés de colocar o link, utilize as tags [ img ]http://seusite.com/sua_imagem.jpg[/ img ] (sem os espaços e com o link para a sua imagem entre as tags).

Gostei de você mostrar passo a passo até mesmo a criação da capa do seu jogo, isso é interessante.
Sáb Dez 06, 2008 3:48 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
vinizemo
Novato
Novato

ok Edirlei
vo fazer o que você falou

Sáb Dez 06, 2008 7:17 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Edirlei
Administrador
Administrador

Pelo que eu vi você esta tendo dificuldade para postar a imagem, isso porque você esta hospedando ela no "blogspot.com", e eles não permitem que a imagem seja usada em um link direto.

Faça o seguinte, coloque elas no http://imageshack.us/ ou se você possuir orkut coloque elas em um álbum nas suas fotos e copie o link da imagem que também funciona.

Sáb Dez 06, 2008 7:49 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
vinizemo
Novato
Novato

ah, então era isso, vou hospedar nesse site que você falou mesmo, realmente estava tendo dificuldade

Sáb Dez 06, 2008 8:16 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009 Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para: