|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Viciadao
Usuário

|
Textura não aparece |
|
Eu estou PUTO da vida!
Eu modelo no blender e texturizo e salvo em .3DS porem quando eu vou colocar no 3d game builder fica sem textura!
|
|
| Qua Nov 30, 2011 7:47 pm |
|
 |
kleiton157
Usuário

Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1008 Localização: Nycolle minha vida!!! |
|
|
|
geral ta com esse problema, só o Ellyo sabe como fazer para continuar texturizado
| Qui Dez 01, 2011 2:44 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 349 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
Cara desculpaee eu não uso o blender ,mais o que eu sei e que você tem colocar as testura junto com o modelo no casa 3ds,
bom o que eu eu li nos turoriaes é que as testuras tem que fica no pasta TESTURAS , mais nessa versão acho que não precisa por que eu nem faço esse procedimente é fica tudo lega
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Sex Dez 02, 2011 12:22 am |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 349 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
Cara desculpaee eu não uso o blender ,mais o que eu sei e que você tem colocar as testura junto com o modelo no casa 3ds,
bom o que eu eu li nos turoriaes é que as testuras tem que fica no pasta TESTURAS , mais nessa versão acho que não precisa por que eu nem faço esse procedimente é fica tudo lega
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Sex Dez 02, 2011 12:24 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|