RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
SMD no MilkShape
Ir à página Anterior  1, 2

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
SMD no MilkShape
Autor Mensagem
jose cleiton
Novato
Novato

Mensagem deu um erro Responder com citação
deu erro falo tipo assim phyton script error so que antes mostra model dot noes have UV (face or vertex)

Qui Jan 21, 2010 12:20 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
claudio
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
você tem o phyton instalado
link http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.python.org/download/&ei=40ZYS5C5KpK1tge_0aizBA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CA4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dphynto%2Bdownload%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1W1ADFA_pt-BR

é ta traduzido já isntale ele e quando abrir o blender naquela caixinha preta que apre junto vai ta escrito um trco e dpois aparece phyton staled
god it!!
ai tenta exporta de novo
Qui Jan 21, 2010 12:23 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
jose cleiton
Novato
Novato

Mensagem ja tenho instalado Responder com citação
tenho instalado o phyton so que a versao dele é 2.6.2 sera que é a versao??pque tipo quando eu abro o meu blender lá na tela preta mostra cheking for installed phyton... got it to baixando a versao 2.6.4 para ver se é por causa disso
Qui Jan 21, 2010 12:28 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
claudio
Usuário
Usuário

pra exportar você tem que ta no objet mode com apenas o modelo selecionado nada mais nem o arature
Qui Jan 21, 2010 12:30 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
jose cleiton
Novato
Novato

Mensagem vlws por ajuda mais n consegui fala a mesma coisa Responder com citação
valeus por ajuda mais não consegui fala a mesma coisa axo que tem que fazer o mapeamento uv e salva no mesmo diretorio axo que da certo vo tenta mais se não der vo ate desanimar Crying or Very sad

Qui Jan 21, 2010 12:42 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
claudio
Usuário
Usuário

me add no msn ai eu te ajudo
claudinho_xd94@hotmail.com

Qui Jan 21, 2010 12:54 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
jose cleiton
Novato
Novato

Mensagem oks ja mandei convite add la Responder com citação
add la
Qui Jan 21, 2010 12:59 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: