|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | exemplo: Oh eu vou dar um pulo em linha reta mais ai mudo de idéia e que ir para o lado mais o ator continua a linha reta e não vai mais vai para o lado como deveria . entendeu ?
~~ errei |
Mas na realidade, ninguém consegue mudar de direção no ar, em meio a um salto, primeiro a gente cai e depois salta para outro lado... A não ser que o personagem voe! Na prática, as setas direcionais só rotacionam o personagem. Para alterar isso, você teria que alterar o esquema de funcionamento nas propriedades do projeto.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Qua Nov 25, 2009 11:05 am |
|
 |
t7Bruno
Novato

|
|
|
Uhmm e porque o que eu to fazendo e estilo ''CS"
E se eu ficasse que as setas direcionais não rotacionam o personagem e sim andar para o lado igual do cs
dai daria certo ?
Lemos valeu cara 
|
|
| Qua Nov 25, 2009 1:58 pm |
|
 |
jean moraes
Novato

Registrado: 23/09/09 Mensagens: 49 Localização: Passo Fundo RS |
|
|
|
nao intendi nada agora, por favor ajeite esse portugues para expressar as palavras mais corretamente pro pessoal intender,
use virgula,ponto etc...
_________________ MSN>jean_demoraes@hotmail.com |
|
| Qua Nov 25, 2009 2:10 pm |
|
 |
t7Bruno
Novato

|
|
|
Uhmm estou tentando fazer um jogo , estilo CS só que não vou usar arma .
Lemos e se eu ficasse com que as setas direcionais não rotacionam o personagem , e sim andar para o lado sem rotacionar o ator , igual do cs .
Eu mudei as setas para mover o Ator , coloquei " W , S , A e D" para deixar mais claro estou usando o Tipo de jogo ''First Person Shooter Game"
|
|
| Qua Nov 25, 2009 2:28 pm |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | Uhmm estou tentando fazer um jogo , estilo CS só que não vou usar arma .
Lemos e se eu ficasse com que as setas direcionais não rotacionam o personagem , e sim andar para o lado sem rotacionar o ator , igual do cs .
Eu mudei as setas para mover o Ator , coloquei " W , S , A e D" para deixar mais claro estou usando o Tipo de jogo ''First Person Shooter Game" |
Uma dica: você pode trocar as funções das setas direcionais por outras, nas propriedades do projeto, usando o teclado numérico, o 4 seria esquerda e o 6 direita. Isso liberaria as setas. Aí, por mei de script, você poderia reprogramar as funções destas setas, tipo, ao invéz de só rodar, ele rodar um certo ângulo e também andar ao mesmo tempo.
Seu teclado numérico poderia usar funções menos usadas, tipo, o 8, ao invéz de andar para frente, poderia ser saltar para frente ou correr, etc... Você teria 2 opções de movimentos direcionais diferentes, uma com as 4 setas e outra com o teclado numérico, 2, 4, 8, 6.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Qua Nov 25, 2009 2:55 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|