|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
wesleyzack
Novato

|
Projeto de Game Propio! |
|
Nome: ???(ajuda) rsrs
Historico: A historia se passa em anos avançados aonde o ser humano tenta pegar a natureza toda para ele, e após anos tentando eles pegam a maior parte dela então a naruteza se revolta começa a criar monstros tipo : Elfos,Tristoes essas coisas e inicia-se a 3 guerra mundial o mundo se isola os Dias estão mais quentes as Noites mais frias e então apos muito estrago, natureza e homem veêm que estão se auto destruindo então fazem o acordo "Impact Divisor" aonde divide o planeta em duas partes a esquerda para os homens e a direita para a natureza
só que depois de um tempo o lado dos homens começam a ficar fedorento,arficial,podre,sem vida ai eles contratam um garoto chamado "Krad" Alguns o consideram uma aberração outros um lutador incrivel outros uma ameaça!
e assim o jogo e feito em missoes
tipo 1 pegar alguns suprimentos alimentares!
tipo 2 Alguns animais!
tipo 3 matar uns guerreiros
e assim por diante!
Objetivo : Conseguir dominar a força elemental! "Nfor"
Bem quando ele consegue dominar a "Nfor" é para destruir a Natureza Mais ele Destroi Os Homens!
e por enquantos isso e só aqui umas imagens do "Krad"
http://img257.imageshack.us/img257/5189/krad.png
isso no rosto dele e uma venda! Com um Simbolo sagrado !
Então é isso galera espero que gostem vou me esforçar ao maximo para que
Eu goste
e você gostem ;D
|
|
| Seg Jan 17, 2011 11:09 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
Cara voce é bem animado, mas muito descuidado também, sessao errada de novo...
Seguinte
Tente escrever direito, com virgulas, pontos e se puder com parágrafos, respeitando o portugues...
Não é ser chato, mas para que possamos ajudar ou expressar nossa opinião, preciamos entender com clareza suas duvidas e projetos....
Mas vamos ao projeto...
A idéia é interessante mas ainda está crua... Amadurecer a ideia com um roteiro pode ser bem legal para um projeto mais pofissional.
Faça uma especie de histori bord também, pode ser legal para ajudarmos voce, e vejo que optou por um tema atual, o que o poe em uma boa posiçao...
Quanto ao Krad, foi contratado para que????
Outra coisa o nome pode vir depois que tiver com a ideia realmente pronta (tipo a redaçao)
abraço
_________________ Não mais tão novato |
|
| Ter Jan 18, 2011 12:24 am |
|
 |
wesleyzack
Novato

|
|
|
Mais o Administrador disse para colocar aqui " eu acho .." 
|
|
| Ter Jan 18, 2011 12:43 am |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
Se não me engano ele disse na sessao geral, nao modelagem, afinal se trata de um jogo, nao so de um modelo
|
| Ter Jan 18, 2011 12:47 am |
|
 |
wesleyzack
Novato

|
|
| Ter Jan 18, 2011 1:26 am |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
procura tomar mais cuidado
|
| Ter Jan 18, 2011 2:11 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|