RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
problemas com md3
Ir à página 1, 2  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
problemas com md3
Autor Mensagem
didiAN
Novato
Novato

Mensagem problemas com md3 Responder com citação
eu denovo o/ queria saber porque da um erro aqui quando eu vou usar o ator principal como md3
o erro está escrito:"access violation at address 00405022 in module 'jogo teste.exe'. Read of address 00000000[/img]

Sáb Out 30, 2010 3:41 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
alvarohsp
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
verifique se o projeto tá como modelo ator principal MD3 (Essa opção se encontra no (Novo projeto) Depois que o projeto esta criado eu nao sei se da para mudar o modelo...
Seg Nov 01, 2010 7:01 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
alvarohsp
Usuário
Usuário

Mas se nao for isso reinstale o 3DGB que deve ser bug ou o seu modelo md3 está corrompido Question
Seg Nov 01, 2010 7:03 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

Meu problema com o md3 esta relacionado ao windows 7

Ter Nov 02, 2010 5:52 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
didiAN
Novato
Novato

huntergamer escreveu:
Meu problema com o md3 esta relacionado ao windows 7

eu uso win XP
e meu modelo md3 já veio com o programa Very Happy
Qua Nov 03, 2010 1:09 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
mdkig
Novato
Novato

Estou revivendo este post pque tbem me deparei com o problema de importar atores em formato .md3 pesquisei e não vi algo sobre o assunto.

se puderem dar uma ajuda agradeceria muito
Sáb Mar 12, 2011 4:26 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Lemos
Usuário
Usuário

Um ator Md3 não pode ser colocado em um projeto em que o ator principal for MD2, o oposto, o ator principal MD3 e secundários como Md2, pode.
Os atores MD3 não são simples como os MD2, eles não só são compostos por 3 partes distintas como também tem um grande conjunto de arquivos complemetares para que sejam aceitos pelo 3DGame. Se você baixou um ator md3 da internet, compare os seus arquivos com o modêlo nativo que você tiver escolhido como ator principal. Um arquivo que dificilemte vem em arquivos baixados da net é o cfm (não lembro se a extensão é essa mesmo, é um arquivo que se for aberto pelo bloco de notas tem várias coordenadas que relacionam as partes e os frames), que faz o controle da união das partes e que eu nunca encontrei uma explicação de como é feito, provavelmente é na marra via bloco de notas. Além disso tem os skins e outras coisas, que muito provavelmete não são criadas automaticamente na exportação, pque eu já consegui exportar um modêlo md3 do blender e não tinha nada disso mesmo...

Abraço

Sáb Mar 12, 2011 12:57 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
mdkig
Novato
Novato

Valew amigo, to dando uma estudada em todas as possibilidades antes de cair dentro de um projeto, imprimi os tutoriais e venho lendo eles na volta do trabalho já fiz todos e achei muito facil, aliás o 3DGB é como um violão fácil de aprender mais meio difícil de dominar.

Estou fazendo testes que não apareceram nos tutoriais, para ver oque eu posso ou não sonhar em fazer.

Realmente o modelo foi tirado da net e o arquivo com as coordenadas estava sim, espero que antes de comecar role o 3DGB 2.0 talvez incrementando mais esta parte (Edirlei não to apressando você não! Faz com calma!).

Obrigado pela resposta.
Sáb Mar 12, 2011 4:32 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: