|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Me passa seu código(pode ser por MP) depois que eu do uma olhada...
O que eu fiz aqui no meu agora foi tentar separar o server e o cliente em dois programas diferentes, com o ip local continuou funcionando perfeitamente, a mensagem que sai de um chega no outro mesmo sendo dois programas diferentes.
Mas com o IP Global sempre o connection refused =(
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
|
| Qui Jan 19, 2012 4:03 pm |
|
 |
kleiton157
Usuário

Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1008 Localização: Nycolle minha vida!!! |
|
|
|
cara, não tem segrdo, só usei o que você me passou, e no onloop coloquei
setobjectposition('Objeto1',getobjectpositionX('Player1'),getobjectpositionY('Player1'),getobjectpositionZ('Player1'));
não deu erro quando o cara tava logado, mais mesmo assim não movia o objeto1
mais quando ele saiu deu Player1 not found, então ele tava lah só não se sabia a posição dele, então eu creio que seja assim
o proprio dono deve mandar, tipo assim, teria que ter um comando na casa dele enviando a posição e um outro teria que ter outro comando, soke do player que ele é, tipo player2 player3 assim. então o problema é so que o servidor não esta recebendo a posição dele
| Qui Jan 19, 2012 4:08 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|