|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
alvarohsp
Usuário

|
Problema com Wiki |
|
pessoal a um bom tempo que eu entro no wique e ele não tem tema, está tudo desorganizado e as letras estao grandes.
eu não sei se é o wique ou o meu computador,mas eu acho que é o wique porque eu já formatei meu computador e usei 3 tipos de navegadores diferentes...Eu estava afim de postar alguns scripts reference e até mesmo tutoriais 
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
| Dom Mai 16, 2010 1:43 am |
|
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
Eu precisei remover a Wiki, pois ela estava com problemas de segurança. Quando eu tiver tempo irei atualizá-la para a versão mais recente do mediawique e restaurá-la. Por enquanto se tiver algum tutorial pode posta-lo no fórum mesmo na sessão tutoriais que depois eu passo ele para a wiki.
|
|
| Seg Mai 17, 2010 3:59 pm |
|
 |
alvarohsp
Usuário

|
|
|
tudo bem Edirlei vou postar lá estao
_________________ Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo... |
|
| Seg Mai 17, 2010 11:11 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|