|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
Previsão |
|
Bom.. já foi perguntado milhares de vezes mas.. como agora tem aquela mensagem do dia 23 do mês passado, falando sobre o lançamento...
Eu acho que eu posso perguntar..
Qual a previsão de lançamento do 3DGB 2.0?
Não que eu queria te apressa Edirlei, na verdade eu quero sim , mas tipo.. é porque já to qse entrando de férias, seria legal se saísse antes.
Mas se ainda não tiver no ponto, eu entendo, pode consertar todos erros e reformular tudo jeito que quer, sei que o importante é sair bom e não rápido.
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
|
| Qui Jul 08, 2010 7:32 pm |
|
 |
OIGAMES
Usuário

Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
| Qui Jul 08, 2010 10:38 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 349 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
Calma gente! apressado come cru
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Qui Jul 08, 2010 11:55 pm |
|
 |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
To nervoso nao po, só curiosidade mesmo =P
Eh bom fazer um topico para movimentar o forum, que de vez em quando fica parado...
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
|
| Sex Jul 09, 2010 12:18 am |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
pow entrei de ferias hj e queria ver muito o 3DGB porque eu qria aproveitar as ferias, mas como o Edirlei ta sozinho de mora mais um pouquinho 
|
|
| Sex Jul 09, 2010 1:04 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|