|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
wesleyzack
Novato

|
Preciso da ajuda de vc pf :$ Descupa ae encomodar ... |
|
e que eu nao sei criar games direito com o progama eu so o novato mais novato dos novato rsrs
aii gostaria que alguma pessoa disponibilizasse seu tempo para me ensinar umpouco do basico pque aqueles tuto do propio eternix eu achei mt pouco e alguns eu nun tendi direito
E OUTRA COISA QUE EU GOSTARIA DE FALA PESSOAL AKI TEM POUCO TUTORIAL I EU SEI QUE PELAS PALAVRAS DE VOCÊS, VOCÊS DEVEM SABER COISA PRA KRAMBA
POR ISSO POR MINIMO SE QUE SEJA SUA SABEDORIA NESSE PROGAMA PF COMPARTILHA AE SE PRA VOCÊ NAO É MT COISA PRA QUEM NAO SABE JA É UM GRANDE PASSO ;D NAO SEJAM EGOISTAS COM SUA SABEDORIA E
OBRIGADO PELA ATENÇÃO VLLWS O/
|
|
| Qua Jan 12, 2011 4:17 am |
|
 |
bruna
Novato

|
|
|
| Qua Jan 12, 2011 10:44 am |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
| Sex Jan 14, 2011 2:55 am |
|
 |
wesleyzack
Novato

|
|
|
me descupa e que aqui em ksa a net parou derrepente e eu olhei ai nun deu ai eu fui coloca a menssagem dnovo
aii disse que eu nao podia postar taão rapido assim duas aii eu LOL aii eu postei dnovo ai fikou os2
|
|
| Sex Jan 14, 2011 3:10 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|