RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Narak
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009 Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Narak
Autor Mensagem
jean
Novato
Novato

Mensagem Narak Responder com citação
Descrição do Projeto:

Julie é uma garota que faz parte da tripulação da espaçonave Narak, porém um dia ao acordar ela descobre que todo o resto da tripulação sumiu, algo esta acontecendo na nave e ao encontrar alguns corpos ensangüentados no chão descobre que não esta sozinha ali... As duvidas aparecem, o que esta acontecendo? Quem ou o que fez isso?

Narak será um jogo de terror no mesmo estilo de Silent Hill.

Editado pela última vez por jean em Dom Dez 21, 2008 2:47 am; num total de 2 vezes
Sáb Dez 20, 2008 8:19 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
jean
Novato
Novato

Mensagem Responder com citação
Acabei de fazer o cadastro no concurso e já vou colocar alguns screenshots do jogo aqui:

O 3D Game Builder é incrivel, pode não parecer mas faz menos de duas horas que eu conheci o programa!!!
A idéia desse jogo eu já tinha a um tempo e agora com essa engine tenho certeza que vou conseguir fazê-lo.

Parabéns para o Edirlei por ter criado um programa tão perfeito.
Sáb Dez 20, 2008 8:29 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Thiago W.
Usuário
Usuário

legal, quando avançar mais no jogo coloca mais screens para agnte ver mais do que se trata
voçe fez as texturas a mão mesmo? são legais =~
hey, tenta colocar um luz bem suave por tras de cada uma das luzes do corredor ia ficar bem legal ^^~

finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD
Sáb Dez 20, 2008 10:28 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
jean
Novato
Novato

Cara essas texturas eu comprei a um tempo atrás em um site que vende texturas em CDs. Até preciso ver com o Edirlei como eu faço para comprovar depois que eu tenho direto para usar essas texturas no concurso.
Sáb Dez 20, 2008 10:58 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Edirlei
Administrador
Administrador

Olá Jean,

jean escreveu:
Até preciso ver com o Edirlei como eu faço para comprovar depois que eu tenho direto para usar essas texturas no concurso.

Você disse comprou as texturas em CD, você pode enviar junto com a versão final uma foto dos CDs ou da embalagem onde eles vieram e também o arquivo que contem os detalhes dos direitos que você tem sobre o produto.

Pelas imagens o seu jogo parece que vai ficar bom, os gráficos estão ótimos. É como eu já disse em outros tópicos para ser ter bons resultados nos gráficos nada melhor do que uma boa textura.
Sáb Dez 20, 2008 11:26 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
jean
Novato
Novato

Edirlei escreveu:
Você disse comprou as texturas em CD, você pode enviar junto com a versão final uma foto dos CDs ou da embalagem onde eles vieram e também o arquivo que contem os detalhes dos direitos que você tem sobre o produto.

Ok, eu ainda devo ter também os envelopes em que eu recebi os CDs.

Dom Dez 21, 2008 2:50 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
nasttam
Novato
Novato

Bons gráficos.
Dom Dez 21, 2008 8:23 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
CuecaKiller
Novato
Novato

Ta bonito!
E os modelos você comprou também?
Dom Dez 21, 2008 4:09 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » 3D Game Builder Development Challenge 2009 Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: