|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
OrionGames
Usuário

|
divulgação de progetos! |
|
Eu estou fazendo um blog quem quiser que eu coloque o seu projeto lá coloque aqui com o nome da 'empresa'
Abraços
|
|
| Qui Jan 27, 2011 5:22 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
legal
mas projeto é com J
_________________ Não mais tão novato |
|
| Qui Jan 27, 2011 7:41 pm |
|
 |
mdkig
Novato

Registrado: 27/02/11 Mensagens: 18 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Projeto Final |
|
Caros amigos.
Me chamo Diogo e estou começando meu projeto final da faculdade com o desenvolvimento de um jogo utilizando como base a ferramenta CASE 3DGB, conhecida de todos nós e a documentação necessária sobre o desenvolvimento.
Sei que é um caminho difícil e cansativo, mais estou confiante na ferramenta e no meu equipamento sei que não é o ideal mais Deus me ajudou e hoje estou aqui escrevendo para vocês.
O desânimo pode bater mais a vontade de ver alguém desfrutando do trabalho pronto e poder terminar minha graduação com um JOGO! Com certeza vai ser muito gratificante.
Com a ajuda dos posts de vocês montados com horas de testes, noites sem dormir, várias chícaras de café e até momentos de stress. Sei que o trabalho vai ser mais construtivo graças a ajuda de vocês, e desde já ofereço ele a todos os que "quebram a cabeça" para fazer isso funcionar.
O esforço não pode ser esquecido.
|
|
| Ter Mar 01, 2011 9:24 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|