RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Sou novato Ajuda aew?

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Sou novato Ajuda aew?
Autor Mensagem
lorddomau
Novato
Novato

Mensagem Sou novato Ajuda aew? Responder com citação
Olá,sou usuario novo do programa,queria saber :

Como fasso para girar um objeto
Como coloco armas
Que programa uso para fazer a modelagem e como
Que programa uso para fazer as imagens de materiais e etc.Se puder ajudar agradeço.

Qua Out 20, 2010 8:12 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Para girar um objeto vá em banco de dados > objetos, clike no nome do objeto e aumente o valor em Roll Angle (vá de 10 em 10) até chegar ao desejado, salve remova ô objeto do mapa e mude á janela de objetos para outra qualquer e volte para objetos (esse processo é para atualizar as suas alterações) e adicione o objeto, caso não tenha rotacionado ô suficiente, volte para o banco de dados de objetos e aumente o valor, ou voçe pode usar script mas o objeto vai ficar girando o tempo todo, caso queira vá na aba eventos do objeto (click nele que irá apareçer) e digite isso
//---Begin Script Builder: Rotacionar Objeto No Eixo Z---//
SetObejctRollAngle('nome do objeto', GetObjectRollAngle('nome do objeto')+0.5);
//---End Script Builder---//

Para coloar só se as armas fôrem animadas juntamente com ô personagem, e voçe tem que escolher á câmera shooter game (quando cria um novo projeto).

Para modelagem, há varios programas, mas os melhores só comprando, mas vocé pode usar ô wings3d, blender2.49, k-3d, now 3d e muitos outros, no youtube vocé encontra alguns tutoriais (comentados as vezes).
download do wings3d
http://www.4shared.com/file/gTlLdWO8/wings3d-12.html

Para edição de imagens e texturas eu uso ô Gimp
download do Gimp
http://www.4shared.com/file/DTESLzwt/Gimp-Plugins.html

meu msn aiury_builder@hotmail.com

Abraço.

Qui Out 21, 2010 12:10 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
lorddomau
Novato
Novato

Mensagem lol Responder com citação
Obrigado amigo,agora poderei me vira um poco melhor,mais uma coisa,aqui tem grupos para criação?eu já tenho certo conhecimento em jogos pois participo e crio jogos,porem em outros editores,se tive pf falem XD

Qui Out 21, 2010 11:37 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Tenta entrar em contato com ô pessoal de preferência com mililo, claudio, e ricardor e viktor, procure em menbros no topo dá pagina.

Sex Out 22, 2010 9:48 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: