RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Novas funcionalidades para a versão 1.7
Ir à página Anterior  1, 2

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Novas funcionalidades para a versão 1.7
Autor Mensagem
victordriver
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Bem Edirlei eu estava pensando nos modelos que existe no 3DGB eu achei bom mas não é muito fácil de se achar os modelos principalmente o SMD nessa nova versão você poderia incluir um pequeno pacote com pelomenos 10 personagems MD2, MD3 e SMD para fácil manuseio do programa.

Sáb Jan 30, 2010 12:58 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Tambem era bom criar um sistema debaixo da água para quando o boneco entrasse na água a visão ou ele ficasse nadando.
Sáb Jan 30, 2010 1:06 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
potenthorse
Usuário
Usuário

seria bom, poder modificar o projeto em quanto esta sendo executado.

Sáb Jan 30, 2010 1:49 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Lemos
Master User
Master User

Possibilidade de alterar as cores dos Labels individualmente, para deixar os menus mais bonitos. Até onde sei, atualmente dá para escolher a cor e a fonte, mas isso afeta todo o projeto. Seria como os materiais que colocamos nos objetos. Poderia ter nas propriedades dos labels uma caixinha que abrisse uma paleta de cores simples, como a do Paint.

Abraço

Qua Fev 10, 2010 10:51 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
claudio
Usuário
Usuário

tentar fazer suporte para modelos 3D animados melhores como muitas engines hoje dão (blend. ) ajudaria muito porque a galera aqui a maioria anima no blender ou modela nele

Qui Fev 11, 2010 11:19 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
claudio
Usuário
Usuário

nossa Edirlei você precisa fazer um editor de terreno melhor por qu eo terrein texture builder é muito ruim não é muito bom se arrumaeditor de terreno a engine ficaria melhor e facilitaria muito
porque a maioria aqui modela os proprios terrenos por esse problemamais se fizesseum edir melhor como o do earth sculptr seria perfeito por favor Edirlei Laughing pense no meu caso será como um modelador só que apenas para terreno Very Happy irá ajudar muito
Sex Fev 19, 2010 1:15 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lemos
Master User
Master User

claudio escreveu:
tentar fazer suporte para modelos 3D animados melhores como muitas engines hoje dão (blend. ) ajudaria muito porque a galera aqui a maioria anima no blender ou modela nele

Bom, se não importasse diretamente o .blend, pque acho que acabaria sendo quase o mesmo que o MD2, com limites de animações, seria bem legal se aceitasse o SMD do Blender, que tem diferenças de formato em relação ao do Milkshape e 3DMax. Isso evitaria o uso de cópias "genéricas". Além disso, animar no milkshape é tosco demais, apesar do preço dele ser bom...
Poderia ser mantido o formato SMD que já está ok e um novo "SMD Blender", ou algo assim. Acho que seria fantástico.
Tentei entrar em contato com os caras que fizeram o pluggin, mas eles me deixaram no vácuo!

Abraço

Sex Fev 19, 2010 1:33 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
rogeriodilima
Usuário
Usuário

cria um editor tipo igual aos modeladores 3d, como 3d max por exemplo, onde você tem a tela dividide em 4 paineis, ai tera o total dominido, poir ve tem a visão left, right, top, bottom, perspective...

pegue por exemplo a UDK, ela trabalha desta maneira, ou a unity3d, que também da para mudar visão,,,,pque trabalhar diretamente na visão perspectiva é osso...

Dom Mai 16, 2010 8:16 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: