|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Martin de Luna
Usuário

Registrado: 21/03/10 Mensagens: 35 Localização: Rio de Janeiro |
|
Lista de 60 Sites com recursos 3D |
|
|
|
| Qua Abr 14, 2010 10:38 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
CARA VALEU MESMO...
Mas aproveitando o topico queria deixar uma dica.
Eu procurei muito modelos free durante muito tempo (perdi muito tempo mesmo procurando) ate que eu comecei a ter problemas com a malha na hora de animar, ou ficava muito pesada dentro do 3DGB.
Aprendi a modelar, texturizar, fazer o Rig e ainda animar... Ontem terminei meu primeiro modelo animado em md2 para meu projeto e você nao faz ideia de como isso e legal
me senti como o doutor FRANKSTEIN dando vida a seu monstrinho, e outra, quem quiser entrar mesmo pro ramo vai ter que aprender cedo ou tarde... em um ano de muita comfusao aprendi tudo isso (fora parte da programação do 3DGB) e isso e MUITO MUITO MUITO gratificante
sendo assim, queria deixar essa dica a vocês, façam vocês mesmos, uma que o jogo vai ficar unico(ninguem vai ter aquele modelo), e outra que é muito legal Brincar de DEUS e fazer uma criatura do zero... abraço
_________________ Não mais tão novato |
|
| Qui Abr 15, 2010 10:14 am |
|
 |
andreysoad
Usuário

|
|
|
Q SITE PERFEITO!
achei tudo o que eu precisava nele!
BRIGADÃO CARA!
TEMAIS 
|
|
| Qui Abr 15, 2010 6:38 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
pessoal cuidado com isso por dois motivos
vi MUITA COISA com uma malha pesadissima, isso e pessimo para jogos
outra coisa, tem coisa ali que e gratuita mas nao e freeware, ou seja, proibido para comercialização
abraço
MAS QUE O SITE E MANEIRO É
kkk
_________________ Não mais tão novato |
|
| Qui Abr 15, 2010 8:03 pm |
|
 |
alvarohsp
Usuário

|
|
|
o site é muito maneiro,tem tudo lá 
|
|
| Qui Abr 15, 2010 11:49 pm |
|
 |
Martin de Luna
Usuário

Registrado: 21/03/10 Mensagens: 35 Localização: Rio de Janeiro |
|
|
|
Concordo com o huntergamer. O site é bem legal, mas é do tipo "aprecie com moderação".
Tentei usar mais objetos pesados do que devia e o resultado foi que consegui deixar o jogo tão lento que irritaria qualquer tartaruga.
|
|
| Sex Abr 16, 2010 10:39 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|