RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Como criar um jogo de plataforma em 3D?
Ir à página Anterior  1, 2

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Tutoriais Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Como criar um jogo de plataforma em 3D?
Autor Mensagem
claudio
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
na verdade mudei somente no
la em force nas propriedades do personagem coloqui
jump: 300
jump h:2
jump s: 10
só isso ai deu certo sem querer kkk

Qua Abr 07, 2010 8:37 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lemos
Master User
Master User

Mililo escreveu:
Tá muito bom o tutorial, muito bom mesmo, cheio de imagens, formatação ótima, você tem talento para isso Very Happy
Parabéns Exclamation

Faço minhas as palavras do Mililo! Very Happy

Qua Abr 07, 2010 10:04 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
bardorafa
Usuário
Usuário

Citação:
Tá muito bom o tutorial, muito bom mesmo, cheio de imagens, formatação ótima, você tem talento para isso
Parabéns

Obrigado!!! Mas é que é o primeiro tutorial que eu faço, hehe, o pessoal diz que depois a gente começa a fazer meio sem paciência, hehe...

Desculpem ndar uma parada na construção do tutorial, mas é que as coisas estão corridas aqui, agora mesmo estou saindo para a faculdade... mas, quando eu tiver um tempinho, termino o tutorial![/quote]

Qui Abr 08, 2010 9:39 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
alvarohsp
Usuário
Usuário

claudio o seu exemplo 2d ficou muito legal,o ator principal foi você que fez Question
Dom Abr 11, 2010 12:15 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
bardorafa
Usuário
Usuário

Pessoal, estou demorando para continuar o tutorial porque consegui um emprego! Ótima coisa para mim, era horrível viver como desempregado, é uma pena que eu não possa mais entrar todo dia aqui... mas logo eu posto o restante do tutorial.

Seg Abr 12, 2010 11:56 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
aiury
Usuário
Usuário

Citação:
Pessoal, estou demorando para continuar o tutorial porque consegui um emprego! Ótima coisa para mim, era horrível viver como desempregado, é uma pena que eu não possa mais entrar todo dia aqui... mas logo eu posto o restante do tutorial.

Não se preoculpe, eu acho que ô Edirlei não vai organizar ô concurso por enquanto ele deve estar oculpado para carãmba! Shocked . Aguardo imagens de seu jogo.

Ter Abr 13, 2010 5:06 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Tutoriais Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: