|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário

|
|
|
na verdade mudei somente no
la em force nas propriedades do personagem coloqui
jump: 300
jump h:2
jump s: 10
só isso ai deu certo sem querer kkk |
|
_________________ orkut: http://www.orkut.com.br/Main # Profile? uid = 1147819085828684968 & rl = t
msn: claudinho_xd94@hotmail.com
O Senhor É dono dos negocios my. |
|
| Qua Abr 07, 2010 8:37 pm |
|
 |
Lemos
Master User

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | Tá muito bom o tutorial, muito bom mesmo, cheio de imagens, formatação ótima, você tem talento para isso
Parabéns
|
Faço minhas as palavras do Mililo! 
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Qua Abr 07, 2010 10:04 pm |
|
 |
bardorafa
Usuário

|
|
|
 |  | Tá muito bom o tutorial, muito bom mesmo, cheio de imagens, formatação ótima, você tem talento para isso
Parabéns |
Obrigado!!! Mas é que é o primeiro tutorial que eu faço, hehe, o pessoal diz que depois a gente começa a fazer meio sem paciência, hehe...
Desculpem ndar uma parada na construção do tutorial, mas é que as coisas estão corridas aqui, agora mesmo estou saindo para a faculdade... mas, quando eu tiver um tempinho, termino o tutorial![/quote]
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
www.bardorafa.co.cc |
|
| Qui Abr 08, 2010 9:39 pm |
|
 |
alvarohsp
Usuário

|
|
|
claudio o seu exemplo 2d ficou muito legal,o ator principal foi você que fez 
|
|
| Dom Abr 11, 2010 12:15 am |
|
 |
bardorafa
Usuário

|
|
|
Pessoal, estou demorando para continuar o tutorial porque consegui um emprego! Ótima coisa para mim, era horrível viver como desempregado, é uma pena que eu não possa mais entrar todo dia aqui... mas logo eu posto o restante do tutorial.
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
www.bardorafa.co.cc |
|
| Seg Abr 12, 2010 11:56 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
 |  | Pessoal, estou demorando para continuar o tutorial porque consegui um emprego! Ótima coisa para mim, era horrível viver como desempregado, é uma pena que eu não possa mais entrar todo dia aqui... mas logo eu posto o restante do tutorial.
|
Não se preoculpe, eu acho que ô Edirlei não vai organizar ô concurso por enquanto ele deve estar oculpado para carãmba! . Aguardo imagens de seu jogo.
|
|
| Ter Abr 13, 2010 5:06 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|