|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
johnny.dias89
Usuário

|
Arquivo . WEP |
|
Galera eu consigo adcionar como arma do meu ator principal um arquivo shotgun.wep?
na pasta tem os seguinte arquivos
shotgun.wep
hudshotgun.bmp
gun.md2
hands.md2
newhand.jpg
shotgun.jpg
shotgun.mod
Eu posso usar só o shotgun.wep ou eu presizo unificar o gun.md2 e o hands.md2 e fazer um shotgun.md2 só? |
|
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Ter Mar 30, 2010 6:32 pm |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
Ficou mal explicado... más não tem edit.
O que eu quero dizer é que se eu colocar só o GUN.MD2 na arma ele fica só a arma, e se eu colocar o hands.md2 como arma fica só a mão...
Creio eu que o shotgun.wep seja a junção da mão.md2 e arma.md2....
Entendem?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Ter Mar 30, 2010 6:34 pm |
|
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
Não conheço nenhum arquivo .WEP, com certeza o 3D Game Builder não importa ele.
Para juntar os dois modelos importe os dois para o blender ou outro programa de modelagem e depois exporte para MD2 de novo, se eles foram modelados juntos e tem as mesmas animações acredito que será possível exportar eles novamente juntos.
|
|
| Ter Mar 30, 2010 7:43 pm |
|
 |
Lemos
Master User

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
 |  | Não conheço nenhum arquivo .WEP, com certeza o 3D Game Builder não importa ele.
Para juntar os dois modelos importe os dois para o blender ou outro programa de modelagem e depois exporte para MD2 de novo, se eles foram modelados juntos e tem as mesmas animações acredito que será possível exportar eles novamente juntos. |
O blender importa Md2, mas não sei se vai manter as animações, nunca testei... Talvez uma boa idéia fosse criar um parentesco com o SetObjectHierarchicalParent; poderia ser cadastrada a arma e mão poderia ser cadastrada como ator md2, para mater as animações, e fazer ela seguir a armausando o comando. Como forma cridos juntos, talvez o comando funcione bem, a arma funcionaria normal e mão acompanharia ela, como se fosse o contrário, a arma acompanhando a mão, as animações combinando.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Ter Mar 30, 2010 9:10 pm |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
lemos não intendi muito bem...
como eu faria isso?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Qua Mar 31, 2010 1:32 pm |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
Eu importei a arma para o jogo, más ela não apareceu, ai depois de 1 hora literalmente arrumando o angulo eu consegui fazer ela aparecer na tela, más quando eu ando, ela fica na animação de reload...
não sei como mudo isso...
alguem pode ajudar?
coloquei a mão como ator principal, só que a mão também não aparece...
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Qua Mar 31, 2010 1:40 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|