RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Ajuda para os novatos

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Ajuda para os novatos
Autor Mensagem
Martin de Luna
Usuário
Usuário

Mensagem Ajuda para os novatos Responder com citação
Primeiramente, quero parabenizar o pessoal da Eternix pela excelente ferramenta 3d.

Estudei os tutoriais, detalhadamente e aprendi muita coisa, que certamente não seria capaz de fazer a metade em outro maker 3d.

O que senti falta, foi a da área de resources e da linguagem utilizada nos scripts. Teria algum outro atalho ou site onde eu possa encontrar alguns resources (encontrei uns poucos neste forum e os links para os melhores resources, são para sites nada gratuitos...) e a sintaxe da linguagem dos scripts?

Dom Mar 28, 2010 9:34 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
aiury
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Sites de modelos 3d.

http://www.3dm3.com/modelsbank/

http://www.amazing3d.com/free/free.html

http://www.turbosquid.com/Search/Index.cfm?FuseAction=ProcessSmartSearch&istSearchKey=Free&x=19&y=11

Seg Mar 29, 2010 2:50 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Edirlei
Administrador
Administrador

Mensagem Re: Ajuda para os novatos Responder com citação
Martin de Luna escreveu:
O que senti falta, foi a da área de resources e da linguagem utilizada nos scripts. Teria algum outro atalho ou site onde eu possa encontrar alguns resources (encontrei uns poucos neste forum e os links para os melhores resources, são para sites nada gratuitos...) e a sintaxe da linguagem dos scripts?

A sintaxe da linguagem script pode ser encontrada na ajuda do programa em "Script Reference" e algumas informações adicionas em "Extra". Para abrir a ajuda basta pressionar F1 ou ir até o menu "Ajuda->Ajuda".
Seg Mar 29, 2010 2:07 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Martin de Luna
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Muito obrigado Aiury, pelos links. Achei muita coisa boa, mas que deve ser usada com moderação para não deixar o jogo muito lento.

Edirlei, valeu pela dica. eu tinha revirado o help, mas este tópico me passou desapercebido.
Ter Mar 30, 2010 10:29 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: