RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Áudios carregados permanecem na mudança de mapa?

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Áudios carregados permanecem na mudança de mapa?
Autor Mensagem
Lemos
Master User
Master User

Mensagem Áudios carregados permanecem na mudança de mapa? Responder com citação
Amigos

Se eu carregar um áudio, digamos, não evento On create de um mapa, usar, parar, etc, e depois mudar de mapa, basta fazê-lo tocar de novo (claro, desde que tenha um objeto no mapa com ele associado!) com o comando PlayAudio ou terei que carregá-lo de novo por meio do comando LoadAudio? Confused

Abraço!

Qua Mar 03, 2010 11:59 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Edirlei
Administrador
Administrador

Mensagem Responder com citação
Não precisa utilizar o LoadAudio novamente, se você não liberar ele da memória ele continuará disponível para ser utilizado em qualquer mapa.
Qua Mar 03, 2010 1:33 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
É boa pergunta, pois eu estava pensando no meu jogo que a licença expirou e como eu sou mulek eu não tenho dinheiro para pagar, ai eu pensei nisso também pois a faze é bem longa!
Ter Mar 09, 2010 9:29 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: