|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Inglês é a 1ª lingua mundial, usando o inglês você consegue uma visuabilidade muito maior para seu produto, o próprio 3D Game Builder é um nome em inglês.
Esse nacionalismo não tem nada a ver, se quiser fazer sucesso tem mais é que usar em inglês mesmo, mas claro quanto a história e etc, tem que ser sempre em português e em inglês, nunca só em inglês, se fosse tudo só em inglês aí sim seria exagero.
Ah outra coisa que eu tava esquecendo... hoje em dia é impossível fazer sucesso no mundo dos jogos sem saber inglês.
That's all  |
|
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
|
| Seg Mar 02, 2009 2:26 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 264 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
cole manos!
nada, eu bato no peito e falo so brasilero e ñ desisto nuca!!
eu vo vazer tondo em PT (brasileiro) ou em bahianess
_________________ DeBraszil.games
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Seg Mar 02, 2009 8:21 pm |
|
 |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Você que sabe, se for só por hobby não vejo problema nenhum, de qualquer jeito é sempre bom sabe inglês, sua escola não tem/teve(depende se você estuda ainda) aula de inglês não?
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
|
| Ter Mar 03, 2009 11:33 pm |
|
 |
OIGAMES
Usuário

Registrado: 14/03/09 Mensagens: 389 Localização: Araci - Bahia |
|
|
| Sáb Mai 16, 2009 8:48 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|