|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Sasuke_Uchiha
Novato

|
porfavor min ajudem to presisando de model md2 |
|
alguem min alguem tem model do zelda porfavor se tiver min ajuda ok amigos
Abraços
_________________ D2 Games |
|
| Ter Mar 02, 2010 12:28 pm |
 |
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
Regras do fórum: http://www.eternix.com.br/forum/viewtopic.php?t=517
Por favor, respeite as regras do fórum ou você será banido.
Além disse não poste mensagem sem sentidos como a do tópico: http://www.eternix.com.br/forum/viewtopic.php?t=619
 |  | :arrow:Foi so um script set(Spreqshot)VenderArmar500gold)Scriptuser e vendeu muintas lol um mulher vende tem o chat Very Happy
Equipe:Thierry Guilherme Romulo So foi eu e meus irmãos lol botei flexa tb valeu ^^ |
Seus posts e tópicos sem sentido ou sem conteúdo serão apagados.
|
|
| Ter Mar 02, 2010 2:01 pm |
|
 |
claudio
Usuário

|
|
|
voçê apenas desrespeito algumas regras do forum, como por exemplo escrever coisas sem sentido .
tente escrever corretamente o que deseja para facilitá o entendimento dos membros do forum.
não ficar abreviando muito as palavras como isso por exemplo o que voçe quis dizer ?
 |  | :arrow:Foi so um script set(Spreqshot)VenderArmar500gold)Scriptuser e vendeu muintas lol um mulher vende tem o chat Very Happy
Equipe:Thierry Guilherme Romulo So foi eu e meus irmãos lol botei flexa tb valeu ^^ |
acho que nimguem entendeu ok obrigado pela atenção!!
|
|
| Ter Mar 02, 2010 2:41 pm |
|
 |
Sasuke_Uchiha
Novato

|
|
|
cara sei lá so tenho 9 anos 
|
| Ter Mar 02, 2010 2:47 pm |
 |
 |
claudio
Usuário

|
|
|
9 anos putz e não consegue escrever corretamente acho que em seu computador tem um programa chamdo word digite sua mensagem lá depois poste aqui sem muitas abreviaçoes ok
|
|
| Ter Mar 02, 2010 2:50 pm |
|
 |
Sasuke_Uchiha
Novato

|
|
|
e isso mermo so tenho 9 e voltando oque você falo ok
|
| Ter Mar 02, 2010 2:52 pm |
 |
 |
claudio
Usuário

|
|
|
cara não to querendo ser chato nem nada mais para gente poder te ajuda precisamos entender o que voçe ta precisando
e para entender voçe precisa escrever serto só isso já fui novato como voçe já escrevi muita coisaerrada aqui mais não custa nada fazer as coisas certas 
|
|
| Ter Mar 02, 2010 2:55 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
Síga o conselho do Claudio, use ô word. Sim voçe quer o modelo do zelda, eu cho que quem tem esse modelo é ô prateze, entre em contato com ele.
|
|
| Ter Mar 02, 2010 4:59 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|