RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Pokemon

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Pokemon
Autor Mensagem
Elias
Novato
Novato

Mensagem Pokemon Responder com citação
Algem por acaso não tem um um pokemon md2.Por exemplo Picachu ou Bulbasauro.É Por que não sei mexer no Blender Embarassed Embarassed Embarassed

Seg Jan 24, 2011 11:23 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
OrionGames
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
primeiramente bem vindo ao Fórum do 3dGB, olha pokemons em MD2 é difícil acha mais eu vou procurar melhor,so que eu acho que é melhor modelar

Abraços
Ter Jan 25, 2011 1:21 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Lemos
Usuário
Usuário

Mensagem Re: Pokemon Responder com citação
Elias escreveu:
Algem por acaso não tem um um pokemon md2.Por exemplo Picachu ou Bulbasauro.É Por que não sei mexer no Blender Embarassed Embarassed Embarassed

O ideal é você aprender mesmo a modelagem pque desta forma terá a liberdade de criar o que quiser. Eu acho o blender muito difícil, gosto mais de modelar no Wings3D, mas ele não anima, então faço a nimação e geração do MD2, MD3 com o Blender...
Existem muitos tutoriaias na internet, mas primeiro você tem que conhecer o programa. Veja este videotutorial de modelagem de uma tartaruga cartoon no blender:

http://gmbr.forumeiros.com/t9790-tutorial-blender-como-modelar-uma-tartaruga

Abraço.

Ter Jan 25, 2011 1:58 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: