RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Poeiras e fumaças

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Poeiras e fumaças
Autor Mensagem
victordriver
Usuário
Usuário

Mensagem Poeiras e fumaças Responder com citação
Alguem sabe como fazer aquelas poeiras tipow quando o personagem ta andando sai aquele negocio dos pés dele e a fumaça quando o personagem atira com uma arma ou algo do tipow, só deime (deime qué isso?) dicas pois como ira mudar a interface do 3DGB quem sabe né.

Sáb Jul 10, 2010 2:32 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Poderia dar um exemplo?,um video de algum jogo.
Sáb Jul 10, 2010 3:25 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Deixa eu ver, um exemplo do gta sa, quando o carro ta parado não sai uma fumaça do cano? ou quando ele atira não sai da arma? ou quando ele esta correndo não sai tipow uma poeira? creio que a poeira e a fumaça são feitos do mesmo geito.
Dom Jul 11, 2010 1:12 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Rapaz eu posso até editar a particula para voçe, mas para voçe fazer á "fumaça" sair pela arma e no chão, vai ser por script, que também posso ver algum jeito não tão complicado, vamo ver aí.

Abraço. Wink

Dom Jul 11, 2010 2:19 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Hum... imaginei que fosse por particula e para sair a fumaça tipow da arma sair por script, a unica coisa mesmo é que saia a poeira bem realista Very Happy .
Dom Jul 11, 2010 10:02 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

asuahsuahsuahsuahs, agora sim entendi, mas tipow nem é tanto a fumaça mas é que eu teria uma ideia de como criar as magias dos meus personagems entendeu? o lemos já me disse umas dicas.
Ter Jul 13, 2010 4:33 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Programação Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: