RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Pergunta O/
Ir à página Anterior  1, 2

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Pergunta O/
Autor Mensagem
huntergamer
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
descança um pouco
vou ver se consigo desenvolver um tuto legal para voce essa semana

Dom Jan 16, 2011 12:40 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
wesleyzack
Novato
Novato

Obg não e me gabando mais achu que tive grandes evoluçoes antigamente eu usava mt vertice demorava e o modelo nun saia mt bonito e organizadoo agora tou modelando + rapido o modelo sai + bonito e organizado
quando quero uma coisa vou até o fim do mundo para conseguir esse e meu modo de ser O/

Dom Jan 16, 2011 12:46 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
bruna
Novato
Novato

Tópico na área errada denovo...
Poxa, em programação... posta em modelagem pf....
Procura no youtube que você acha tutorial de bones.

Projetos Completos:

-- http://americanforces.webnode.com.br
Dom Jan 16, 2011 9:36 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
wesleyzack
Novato
Novato

sim sim sim
aff moça você e mt preocupada rsrs
Seg Jan 17, 2011 8:48 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Lemos
Usuário
Usuário

Cara, a sensação que você nos passa é que não leu a fundo o material... Confused No tutorial de bones, eu explico como criar os bones e associar eles ao modêlo, por meio do Ctrl+P. Também mostro o mecanismo de animação e exportação para md2. O modêlo precisa estar convertido em triângulos e texturizado.
Se isso não for o bastante, tem o tutorial do homem-biscoito, no mesmo arquivo zip. Também lhe mandei a revista procedural n°1, que tem o exemplo do Pepe Legal e do Otto, que são ótimos. O Huntergamer e a bruna te mandaram vidotutoriais... Acho que só falta você experimentar, começe com modêlos simples, como um cilindro. Depois que você entender o mecanismo de associar e animar, você não vai parar mais.
Você é jovem e é comum não ter paciência para leitura, mas isso é fundamental em qualquer aprendizado... Se não conseguir em um momento, dê um tempo e depois recomece. Modelagem e animação são exercícios de paciência. Animação de massinha, como Wallace e Gromit levam semanas para se obter alguns minutos de filme e são profissionais!

http://www.wandg.com/

Abraço. Very Happy

Seg Jan 17, 2011 10:38 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: