|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
Cara se me permite a sincera opinião... tente criar mais as coisas, pelo que vi voce pegou todas as imagens da internet (tenho varias delas) e os modelos também (o principal e do site da eternix mesmo)...
Sabe acho que seria legal voce tentar deixar o game mais com a sua cara, nao desmerecendo, mas ia ficar bem melhor.
Essa e so a minha opiniao, se nao quiser desconsidere e nao opino mais
abraço |
|
_________________ Não mais tão novato |
|
| Qua Ago 18, 2010 3:08 am |
|
 |
Lemos
Master User

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Divulgar algumas imagens**** |
|
 |  |
tai Lemo algumas fotos da 2ª Fase : O Enigma das 3 Mortes
|
Cara, obrigado. Você é realmente criativo e sabe fazer o ambiente bastante legal, parabéns! Preocupa-me apenas aquilo que o huntergamer escreveu, o fato de você usar imagens da internet (não sei se isso está certo), pque o dono poderia ver e não gostar, a menos que vocês entrassem em um acordo, tipo o lance do convite do johnny.dias89 para obter os desenhos. Isso é uma parceria, a pessoa não sabe alguma coisa, entra em acordo com alguém que sabe e faz o negócio.
No mais, acho que você tem um talentão, no seu lugar eu teria ambições mais altas, sabe realmente fazer a ambientação, criar um clima para o jogo! De repente, rola uma comercialização e é importante você não ter nenhuma pendência.
Abraço.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Qua Ago 18, 2010 11:11 am |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
Parabéns, ficou muito bom mesmo....
Quanto ao lance de pegar fotos da net... Eu lhe faço uma pergunta...
O Jogo é comercial ou é para aprendizado da engine?
Se for para aprendizado, manda bala, continua pegando fotos da net...
Se for comercial.... ai aconcelho a fazer seus proprios desenhos....
Abração
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Qua Ago 18, 2010 1:19 pm |
|
 |
Edno Rodrigues
Usuário

|
|
|
 |  | Parabéns, ficou muito bom mesmo....
Quanto ao lance de pegar fotos da net... Eu lhe faço uma pergunta...
O Jogo é comercial ou é para aprendizado da engine?
Se for para aprendizado, manda bala, continua pegando fotos da net...
Se for comercial.... ai aconcelho a fazer seus proprios desenhos....
Abração |
Concerteza o Jogo não é comercial, é apenas para amigos e colegas do Forum tentar Zera, sempre foi uns dos meus sonhos criar toda a trama de um Jogo e conseguir !!!!!!!
|
|
| Qua Ago 18, 2010 4:34 pm |
|
 |
Edno Rodrigues
Usuário

|
Estilo do Game |
|
O jogo é ispirado no DOOM 3 PC que eu tenho e é o melhor jogo assustador de 1ª Pessoa, uns dizem que é um jogo Satanico, não é atuoa que a classificação é acima de 18 anos
|
|
| Qua Ago 18, 2010 4:37 pm |
|
 |
Edno Rodrigues
Usuário

|
|
|
 |  | Cara se me permite a sincera opinião... tente criar mais as coisas, pelo que vi voce pegou todas as imagens da internet (tenho varias delas) e os modelos também (o principal e do site da eternix mesmo)...
Sabe acho que seria legal voce tentar deixar o game mais com a sua cara, nao desmerecendo, mas ia ficar bem melhor.
Essa e so a minha opiniao, se nao quiser desconsidere e nao opino mais
abraço |
Concerteza o Jogo não é comercial, é apenas para amigos e colegas do Forum tentar Zera, sempre foi uns dos meus sonhos criar toda a trama de um Jogo e conseguir !!!!!!!
Eu não sei modela não o que eu sei é programação, eu eu não mando bem em desenhos não, já a Ator eu peguei da Eternix por que foi a Ator MD2 que se endentificou com o meu Projeto.
Abraço.
|
|
| Qua Ago 18, 2010 4:42 pm |
|
 |
Edno Rodrigues
Usuário

|
Re: Divulgar algumas imagens**** |
|
 |  |  |  |
tai Lemo algumas fotos da 2ª Fase : O Enigma das 3 Mortes
|
Cara, obrigado. Você é realmente criativo e sabe fazer o ambiente bastante legal, parabéns! Preocupa-me apenas aquilo que o huntergamer escreveu, o fato de você usar imagens da internet (não sei se isso está certo), pque o dono poderia ver e não gostar, a menos que vocês entrassem em um acordo, tipo o lance do convite do johnny.dias89 para obter os desenhos. Isso é uma parceria, a pessoa não sabe alguma coisa, entra em acordo com alguém que sabe e faz o negócio.
No mais, acho que você tem um talentão, no seu lugar eu teria ambições mais altas, sabe realmente fazer a ambientação, criar um clima para o jogo! De repente, rola uma comercialização e é importante você não ter nenhuma pendência.
Abraço. |
|
|
| Qua Ago 18, 2010 4:47 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
lol, que post foi esse? 4 post de uma vez só??? cuidado para não levar ban do Edirlei sem aviso previo 
_________________ Amamos o Lemos!  |
|
| Qui Ago 19, 2010 12:13 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|