RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Novas Funcionalidades para a Versão 2.0
Autor Mensagem
Mililo
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Stenio, acho que você pode usar o DestroyObject para destruir cubos, cilindros, etc também, é só colocar o nome do cubo como parametro.
Ex: DestroyObject('nome do cubo, esfera, cilindro,etc...");

www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Sáb Jul 03, 2010 2:49 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
StenioAguiar
Usuário
Usuário

Citação:
Stenio, acho que você pode usar o DestroyObject para destruir cubos, cilindros, etc também, é só colocar o nome do cubo como parametro.
Ex: DestroyObject('nome do cubo, esfera, cilindro,etc...");

esse script nao funciona, quando eu coloco ele aparece dizendo que esta tudo correto mas quando eu vou usar nao acontece nada
Crying or Very sad
Dom Jul 04, 2010 7:52 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
andreysoad
Usuário
Usuário

checa o lugar onde voce botou o script, o erro pode estar ai

Dom Jul 04, 2010 7:54 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
aiury
Usuário
Usuário

É realmente n]ao funciona em cubo, cilindro e bla bla, mas se voçe está querendo que ô cubo suma da sua vista use esse script.

begin
SetObjectPosition('nome do objeto', 0, 9, 0);
end

Eu testei aqui scripts para explodir e destruir e nenhum desses dois funcionaram em cubo, pareçe que só em atores.

Espero ter ajudado, se não for isso explique melhor oque voçe quer exatamente fazer.

Abraço.[/img]
Dom Jul 04, 2010 8:27 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
StenioAguiar
Usuário
Usuário

Citação:
É realmente n]ao funciona em cubo, cilindro e bla bla, mas se voçe está querendo que ô cubo suma da sua vista use esse script.

begin
SetObjectPosition('nome do objeto', 0, 9, 0);
end

Eu testei aqui scripts para explodir e destruir e nenhum desses dois funcionaram em cubo, pareçe que só em atores.

Espero ter ajudado, se não for isso explique melhor oque voçe quer exatamente fazer.

Abraço.[/img]

esse script eu uso bastante, mas se tivesse um script que destruisse cubos,cilindro e bla bla , acho que aparti da hora que o possivel script for destruindo os cubos,cilindros e bla bla o jogo possa ficar mais leve Smile

Erdilei tem como voçê fazer isso na nova versão??
Seg Jul 05, 2010 12:59 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
bruno_rodrigues
Novato
Novato

Edirlei, não sei se é meio tarde rsrs... mais tenho uma idéia

Conhece o CINEMA 4D? então...

do lado no topo tem uns botões que gira a tela, dá zoom, meche etc...
acho que seria bem mais fácil do que clicar com o segundo botão do mouse e as setas
O que acha?

Qui Jul 29, 2010 8:01 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Citação:
Edirlei, não sei se é meio tarde rsrs... mais tenho uma idéia

Conhece o CINEMA 4D? então...

do lado no topo tem uns botões que gira a tela, dá zoom, meche etc...
acho que seria bem mais fácil do que clicar com o segundo botão do mouse e as setas
O que acha?

n entendi esse "4D" como assim "4D"? até onde eu saiba 4D é a mistura de 3D + Tempo.
Sex Jul 30, 2010 2:09 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
andreysoad
Usuário
Usuário

hahaha o nome do PROGRAMA e cinema 4d nao o sistema e 4d (nem sei se existe mesmo)
mas eu axo que e uma boa ideia colocar botoes para essas tarefas
Sex Jul 30, 2010 3:55 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo
Página 10 de 12

Ir para: