|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Mililo
Usuário

Registrado: 05/12/08 Mensagens: 366 Localização: Santo Antônio de Pádua / RJ |
|
|
|
Stenio, acho que você pode usar o DestroyObject para destruir cubos, cilindros, etc também, é só colocar o nome do cubo como parametro.
Ex: DestroyObject('nome do cubo, esfera, cilindro,etc..."); |
|
_________________ "Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie."
----
www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/ |
|
| Sáb Jul 03, 2010 2:49 pm |
|
 |
StenioAguiar
Usuário

|
|
|
|
 |  | Stenio, acho que você pode usar o DestroyObject para destruir cubos, cilindros, etc também, é só colocar o nome do cubo como parametro.
Ex: DestroyObject('nome do cubo, esfera, cilindro,etc..."); |
esse script nao funciona, quando eu coloco ele aparece dizendo que esta tudo correto mas quando eu vou usar nao acontece nada

|
|
| Dom Jul 04, 2010 7:52 pm |
|
 |
andreysoad
Usuário

|
|
|
checa o lugar onde voce botou o script, o erro pode estar ai
|
|
| Dom Jul 04, 2010 7:54 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
É realmente n]ao funciona em cubo, cilindro e bla bla, mas se voçe está querendo que ô cubo suma da sua vista use esse script.
begin
SetObjectPosition('nome do objeto', 0, 9, 0);
end
Eu testei aqui scripts para explodir e destruir e nenhum desses dois funcionaram em cubo, pareçe que só em atores.
Espero ter ajudado, se não for isso explique melhor oque voçe quer exatamente fazer.
Abraço.[/img]
|
|
| Dom Jul 04, 2010 8:27 pm |
|
 |
StenioAguiar
Usuário

|
|
|
|
 |  | É realmente n]ao funciona em cubo, cilindro e bla bla, mas se voçe está querendo que ô cubo suma da sua vista use esse script.
begin
SetObjectPosition('nome do objeto', 0, 9, 0);
end
Eu testei aqui scripts para explodir e destruir e nenhum desses dois funcionaram em cubo, pareçe que só em atores.
Espero ter ajudado, se não for isso explique melhor oque voçe quer exatamente fazer.
Abraço.[/img] |
esse script eu uso bastante, mas se tivesse um script que destruisse cubos,cilindro e bla bla , acho que aparti da hora que o possivel script for destruindo os cubos,cilindros e bla bla o jogo possa ficar mais leve
Erdilei tem como voçê fazer isso na nova versão??
|
|
| Seg Jul 05, 2010 12:59 pm |
|
 |
bruno_rodrigues
Novato

|
|
|
Edirlei, não sei se é meio tarde rsrs... mais tenho uma idéia
Conhece o CINEMA 4D? então...
do lado no topo tem uns botões que gira a tela, dá zoom, meche etc...
acho que seria bem mais fácil do que clicar com o segundo botão do mouse e as setas
O que acha?
| Qui Jul 29, 2010 8:01 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
 |  | Edirlei, não sei se é meio tarde rsrs... mais tenho uma idéia
Conhece o CINEMA 4D? então...
do lado no topo tem uns botões que gira a tela, dá zoom, meche etc...
acho que seria bem mais fácil do que clicar com o segundo botão do mouse e as setas
O que acha? |
n entendi esse "4D" como assim "4D"? até onde eu saiba 4D é a mistura de 3D + Tempo.
|
|
| Sex Jul 30, 2010 2:09 am |
|
 |
andreysoad
Usuário

|
|
|
hahaha o nome do PROGRAMA e cinema 4d nao o sistema e 4d (nem sei se existe mesmo)
mas eu axo que e uma boa ideia colocar botoes para essas tarefas
|
|
| Sex Jul 30, 2010 3:55 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|