|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
halogan
Usuário

|
Novas Compatibilidades |
|
eu queria por exemplo mais compatibilidades no 3D Game Builder! é bem simples compactibildiade com Autodesk maya e entre outro programas
|
|
| Ter Nov 18, 2008 4:58 pm |
|
 |
Patreze
Usuário

|
|
|
|
Olá
olha halogan, nao entendi muito bem isso de compatibilidade... você queria que o 3gb tivesse um botão que te levasse direto p/ o Maya?, assim como a interação do photoshop com o ilustrator???
bom, acho isso meio dificil, pque pensa, olha o tanto de programas que existem, p/ fazer isso seria muito trabalho gasto a toa... seria completamente inviavel...
agora, se você fala de criar algo no Maya e exportar p/ o 3gb...
normal fio, só você salvar em .OBJ que o maya ultiliza e outros programas tb, e prontu, você teria tal compatbilidade...
o 3gb, por sinal, é muito bem compativel, aceitando varios formatos de arquivo...
espero ter ajudado...
|
|
| Ter Nov 18, 2008 9:48 pm |
|
 |
halogan
Usuário

|
|
|
n eu quero que os meus modelos do maya funcionem no 3DGB
tipo maya não é um programa isolado ele é bem popular!
|
|
| Ter Nov 18, 2008 11:14 pm |
|
 |
Patreze
Usuário

|
|
|
|
 |  | (...) eu quero que os meus modelos do maya funcionem no 3DGB |
SIM!!!
Eles Funcionam!!! depois que você falou nesse tal de maya, eu baxei aqui, testei, criei até um muro de castelo, foi o melhor que eu cosnegui criar, mas...
> é Claro que Funciona no 3gb, salve o arquivo no formato .OBJ e pronto, só importar pro 3gb!!!!
simples assim !!! <<<
|
|
| Ter Nov 18, 2008 11:20 pm |
|
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
É exatamente o que o Patreze disse, o 3D Game Builder é compatível com praticamente todos os programas de modelagem, basta exportar os modelos criados e importá-los para o 3D Game Builder.
|
|
| Qua Nov 19, 2008 2:20 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|