RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Nova Divulgação 3D

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Galeria Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Nova Divulgação 3D
Autor Mensagem
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário

Mensagem Nova Divulgação 3D Responder com citação
Concluir meu Projeto Os 4 Mistério sendo o 1ª Mistério Revelado que se passa no continente Asiático na China, em busca do Templo dos Dragões em busca do artefato “ o Punhal do Dragão” o link para baixar , acesse meu Site : <<<<<edno.webnode.com>>>> e entre na categoria “Meus Projetos”
Ainda veja o vídeo de introdução do 1ª e 2ª mistério Publicado no You Tube
1ª Mistério Lançado no dia 5 de Fevereiro de 2010 ( capa do jogo )

Os 4 Mistérios sendo o 2ª Mistério Revelado em andamento, previsão para divulgação no meu Site, no dia 20 de Junho de 2010, a aventura agora se passa na região Glacial May na Antártida em busca do Templo Polar e pegar o Talismã de Askas, um jogo mais complicado do que o primeiro, enigmas mais complicados, um jogo mais desafiador , construção de cenários muito maiores, comandas avançados e programação Script mais avançada e outro recursos que deixara o jogo bem realista como por exemplos neve suave caindo no cenário e plataformas escorregadias, portas que serão movidas no modo Onclick e muito mais .( Capa do Jogo )

Dom Mar 21, 2010 5:40 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
Edno Rodrigues
Usuário
Usuário

Mensagem Os 4 Mistérios - Sendo o 2ª Misterio Revelado Responder com citação
um novo desafio com outra funções para o ator interagir no jogo, bem já este projeto vai ser mais um game para você detonar- em Breve.....

Dom Mar 21, 2010 5:48 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
huntergamer
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
CARA so uma dica.................
Ficou legal mas cuidado com as imagens que você encontra a esmo na internet... reparei que varias delas você encontra no banco de imagens da google

abraço e parabens

Seg Mar 22, 2010 7:36 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
johnny.dias89
Usuário
Usuário

onde eu faço o download para ver?

Ter Mar 23, 2010 4:12 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
victordriver
Usuário
Usuário

Citação:
CARA so uma dica.................
Ficou legal mas cuidado com as imagens que você encontra a esmo na internet... reparei que varias delas você encontra no banco de imagens da google

Cara, verdade, assim qualquer 1 pode pegar elas Shocked

Grande progeto cara, percebi que você não tem dificuldade com o seu game, leva numa boa, enquanto agente se mata de duvidas. (ou você é apenas um que tem duvidas mas fica calado?).
Qui Mar 25, 2010 10:14 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

É um Projeto bem criativo Very Happy .
Sex Mar 26, 2010 2:53 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Galeria Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: