|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Edno Rodrigues
Usuário

|
Nova Divulgação 3D |
|
Concluir meu Projeto Os 4 Mistério sendo o 1ª Mistério Revelado que se passa no continente Asiático na China, em busca do Templo dos Dragões em busca do artefato “ o Punhal do Dragão” o link para baixar , acesse meu Site : <<<<<edno.webnode.com>>>> e entre na categoria “Meus Projetos”
Ainda veja o vídeo de introdução do 1ª e 2ª mistério Publicado no You Tube
1ª Mistério Lançado no dia 5 de Fevereiro de 2010 ( capa do jogo )
Os 4 Mistérios sendo o 2ª Mistério Revelado em andamento, previsão para divulgação no meu Site, no dia 20 de Junho de 2010, a aventura agora se passa na região Glacial May na Antártida em busca do Templo Polar e pegar o Talismã de Askas, um jogo mais complicado do que o primeiro, enigmas mais complicados, um jogo mais desafiador , construção de cenários muito maiores, comandas avançados e programação Script mais avançada e outro recursos que deixara o jogo bem realista como por exemplos neve suave caindo no cenário e plataformas escorregadias, portas que serão movidas no modo Onclick e muito mais .( Capa do Jogo )
 |
|
|
|
| Dom Mar 21, 2010 5:40 am |
|
 |
Edno Rodrigues
Usuário

|
Os 4 Mistérios - Sendo o 2ª Misterio Revelado |
|
um novo desafio com outra funções para o ator interagir no jogo, bem já este projeto vai ser mais um game para você detonar- em Breve.....
|
|
| Dom Mar 21, 2010 5:48 am |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
CARA so uma dica.................
Ficou legal mas cuidado com as imagens que você encontra a esmo na internet... reparei que varias delas você encontra no banco de imagens da google
abraço e parabens
_________________ Não mais tão novato |
|
| Seg Mar 22, 2010 7:36 pm |
|
 |
johnny.dias89
Usuário

|
|
|
onde eu faço o download para ver?
_________________ Att.
Johnny Dias |
|
| Ter Mar 23, 2010 4:12 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
 |  | CARA so uma dica.................
Ficou legal mas cuidado com as imagens que você encontra a esmo na internet... reparei que varias delas você encontra no banco de imagens da google |
Cara, verdade, assim qualquer 1 pode pegar elas
Grande progeto cara, percebi que você não tem dificuldade com o seu game, leva numa boa, enquanto agente se mata de duvidas. (ou você é apenas um que tem duvidas mas fica calado?).
|
|
| Qui Mar 25, 2010 10:14 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
É um Projeto bem criativo .
|
|
| Sex Mar 26, 2010 2:53 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|