|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
aiury
Usuário

|
|
|
|
Vou fazer um outro ator para ver se era aquele que estava com erros na malha, pode ser isso.
|
|
| Seg Mar 15, 2010 1:36 pm |
|
 |
IronMan
Novato

|
|
|
| Ter Mar 16, 2010 3:10 am |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
. Valeu ironman , os dois primeiros links não tinha o que voçê disse mas os dois ultimos links estão funçionais. Á respeito do modelo voçê disse que está daníficado é Lemos também me falou á respeito disso, já estou modelando outro (no wings3d e será animado no blender.) só que esse até agora ( estou quase no fim da modelagem ) está sem erros na malha, e bem mais feito, nesse o nariz é mais bonitinho, o cabelo é um pouquinho mais realista, os olhos também, e os braços também estão mais realistas . caso eu consiga anima-lo eu enviu para Lemos, e voçê vêrem o resultado . Gostaria de saber se posso colocar seu nome, sua empresa (que cria jogos), ou grupo, nos creditos dos meus projetos? (jogos) . Abraço.
|
|
| Ter Mar 16, 2010 5:31 am |
|
 |
IronMan
Novato

|
|
|
| Ter Mar 16, 2010 7:04 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|