|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
joaonaveia
Usuário

|
|
Não tah pegando ! |
|
Meu 3DGBta mal !
Quando eu vo cria um projeto ele não cria o Arquivo de projeto !!!!
O que eu faço ??? |
|
|
|
| Ter Abr 13, 2010 10:15 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
Bem vindo ao forum , abra ô 3dgamebuilder depois clik em arquivo > novo projeto, será aberta uma janela com algumas opções por exmeplo tipo do projeto (tipo de camera, para jogo de carro, jogo tipo doom e vai indo) , ao lado em dados do projeto voçê deve colocar ô nome do jogo (em nome), em diretorio escolha á pasta onde será salvo seu projeto (seu jogo) em autor coloque seu nome (se quiser), um pouco abaixo (em formato do ator principal) escolha ô formato do ator principal (o boneco que ô jogador controla) atualmente é possível escolher entre 3 tipos de formato para ô ator principal (md2,md3,smd), eu recomendo que voçê use ô md2 (por que é menos complicado, í é agradavel), agora clik em "ok" á janela se fechará e será aberta outra, nessa dê um nome para ô mapa de seu projeto (coloque um nome que seja fácil de ser lembrado! principalmente se seu jogo fôr criado em varios mapas) por exemplo: início ou mapa1 ou parte1 e por aí vai, "Pronto"! é só isso pode começar á "criar"!. Se ainda tiver dulvidas acesse á pagina de tutoriais aqui no forum ou no proprio 3dgamebuilder!.

|
|
| Qua Abr 14, 2010 1:47 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|