RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
nadar ao cair na agua

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
nadar ao cair na agua
Autor Mensagem
kleiton157
Usuário
Usuário

Mensagem nadar ao cair na agua Responder com citação
assim,tavo querendo fazer para o cara quando entrar na agua iniciar o movimento de nadar, mais que ele nade mesmo pque se não ele fica parado lá nadando,eu quero que ele ande dentro da agua para cima,baixo, pros lados,pra frente e tals

tem que ser experiente mais eu confio ae em vocês

Very Happy

Dom Mai 08, 2011 11:08 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mililo
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Olha é díficil kra... o 3DGB já tem uma gravidade predefinida... tudo relacionado a física é bem difícil de fazer no 3DGB...
O design é todo voltado para se usar a física normal do personagem andando...
Eu consegui uma vez faz um personagem voar, tinha alguns bugs, mas fico bem legalzin... eu usei um applyforce enorme para cima até ele chegar a determinada altura, depois o applyforce parava... o problema é quando ele chegava na altura, antes de se 'estabilizar o voo' ele ficava tipo garrado indo para cime e para baixo muito rapido varias vezes...
Depois estabilizava ai ficava voando com movimnetos suaves para cima e para baixo... bem legal.

Mas a altura dele não mudava, só oscilava um pouco para cima e para baixo como eu já disse...
Mas... para nadar... aí tem que se mover em todas as direções.. isso é bem dificil, não imagino como fazer...

www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Dom Mai 08, 2011 12:23 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: