RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Modêlos SMD - Estudo
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Modêlos SMD - Estudo
Autor Mensagem
claudio
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
pronto lemos abri uma conta no site blender brasil eperguntei sobre o plugin vamos aguardar respostas boas ehheeh

Seg Jan 18, 2010 5:09 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lemos
Usuário
Usuário

claudio escreveu:
pronto lemos abri uma conta no site blender brasil e perguntei sobre o plugin vamos aguardar respostas boas ehheeh

Cláudio

Valeu a intenção, mas acho muito difícil que nos ajudem. Você tem idéia do que estamos discutindo? Reposicionamento de informações em um arquivo... É algo bastante avançado... Além disso, eles teriam que entender exatamente o que está acontecendo, saber as diferenças entre o smd do milkshape e do Blender e conhecer a liguagem do pluggin... Eu postei alguns arquivos aqui no tópico, eles teriam que ver eles para comparar e ver o lance das colunas a mais...
Mas valeu.

Abraço

Seg Jan 18, 2010 6:46 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
claudio
Usuário
Usuário

nossa estamos perdidos deste jeito meu jogo vai ficar empacado
dei umas pesquisadas sobre arquis smd e vi qu ele não tem limite de poligons ,isso ia me salvar Mad

EDIRLE SALVA AGENTE POR FAVOOOORR Crying or Very sad Crying or Very sad

Seg Jan 18, 2010 6:51 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
claudio
Usuário
Usuário

primeiramente desculpem os postes duplos lá em cima voi sem querer
Arrow lemos eu entrei até aqu , (C:\Arquivos de programas\Blender Foundation\Blender) ai acabo não ache a opçã de scripts como faço para ver passtas ocultas pois não consigo Question me ajude Smile
Seg Jan 18, 2010 7:49 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lemos
Usuário
Usuário

Presumo que seu windows seja XP; Meu computador (o programa que você usa para navegar pelas pastas), Menu > ferramentas > opções de pasta > na aba "Modo de Exibição" > marque: mostrar pastas e arquivos ocultos.
Depois que fizer isso, a pasta vai aparecer, vá em:
C:\Documents and Settings\USERNAME(o nome do usuário)\Application Data\Blender Foundation\Blender\.blender\scripts
Extrai tudo do zip lá dentro, você vai ver um monte de scripts em Phyton.

Abraço

Ter Jan 19, 2010 1:52 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para: