RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Modelagem low poly ^^ O/
Ir à página 1, 2  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Modelagem low poly ^^ O/
Autor Mensagem
wesleyzack
Novato
Novato

Mensagem Modelagem low poly ^^ O/ Responder com citação
Oiiii voltey fiz uma modelagem low poly pelomenos eu acho ¬¬ para que nao enterder vo explicar por enquanto que nao ta texturizado

1 tem uma faixa enorme nos olhos dele
2 ele tipo umas faixinhas que enrola o pescoço e seguem os ombros
3 ele nao tem blusa XD (pra fik sexy, Mentira e pque tava com preguiça de enventar um modelo XD)

tai

[/img]

Seg Fev 07, 2011 3:17 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
legal
mas acho que voce deveria curvar um pouco mais as costas... ficou muito reto na minha opiniao

mas no mas ta bem legal

Seg Fev 07, 2011 3:59 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
wesleyzack
Novato
Novato

tá ^^
ei pessoal sugestoes gostaria que você postassem criticas até de um pingo que tivesse mal feito

e caindo que agente aprende a nao cair mais ;D
Seg Fev 07, 2011 4:04 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mililo
Usuário
Usuário

Você voltou! Tava sumido, ia perguntar por você, é o único que anima isso aqui um pouco hoje em dia.

O modelo tá show cara, fico impressionado em como você aprendeu rápido...
Mas como você quer que critiquem... Smile, eu achei estranho quando acaba a bermuda e aparece o calcanhar grosso, talvez tenha visto errado, mas a impressão que me dá é que a perna dele, por baixo da bermuda, é consideravelmente mais fina que o calcanhar e isso é um bucado estranho... tipo para trás o calcanhar tem que sobressair mesmo, mas para os lados acho que não...
Acho que você devia engrossar mais a bermuda(pra dar impressão de pernas mais grossas) e afinar um pouquinho o calcanhar(ou não, depndendo do quanto você engrossar a bermuda)

É isso, boa sorte aí com seus modelos, fica com Deus.

www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Seg Fev 07, 2011 7:17 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
wesleyzack
Novato
Novato

PODERIAM ME AJUDA NO MAPEAMENTO "UV'? E QUE EU NAO SEI COMO FUNCIONA DIREITO
AGENTE SO COLOCA AS PARTES COMO É? RSRS
Seg Fev 07, 2011 8:48 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
wesleyzack
Novato
Novato

TIPO TEM COMO MAPEAR TEXTURIZAR E IMPORTAR AS IMAGENS PRA KDA PARTE DO CORPO
EX: EU PEGO MAPEIO O TRONCO EXPORTO A IMAGEM TEXTURISO E DEPOIS IMPORTO
AI DEPOIS O PÉ E TALLZ
TEM COMO?

Seg Fev 07, 2011 9:02 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

Citação:
Você voltou! Tava sumido, ia perguntar por você, é o único que anima isso aqui um pouco hoje em dia.

O modelo tá show cara, fico impressionado em como você aprendeu rápido...
Mas como você quer que critiquem... Smile, eu achei estranho quando acaba a bermuda e aparece o calcanhar grosso, talvez tenha visto errado, mas a impressão que me dá é que a perna dele, por baixo da bermuda, é consideravelmente mais fina que o calcanhar e isso é um bucado estranho... tipo para trás o calcanhar tem que sobressair mesmo, mas para os lados acho que não...
Acho que você devia engrossar mais a bermuda(pra dar impressão de pernas mais grossas) e afinar um pouquinho o calcanhar(ou não, depndendo do quanto você engrossar a bermuda)

É isso, boa sorte aí com seus modelos, fica com Deus.

Acho que você quis dizer panturrilha ou canela... kkkkkk mas beleza

E Wesley quanto ao programa estamos preocupados sim. e Quanto ao mapeamento Uv vou te passar um tutorial bom relacionado a isso

http://pinuja.wordpress.com/2008/01/12/mapeamento-uv-e-texturizacao-no-blender-parte1/

Seg Fev 07, 2011 9:56 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mililo
Usuário
Usuário

Eu falei calcanhar? xD

Quis dizer canela... Very Happy se bem que eu sempre me confundo com essas coisas mesmo kkkk

Pior que eu malho panturilha na academia tda semana e ainda erro o nome =X

www.aquiestamos-juventude.blogspot.com
http://todosnecessitam.blogspot.com/
Qua Fev 09, 2011 1:18 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: