|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário

|
modelagem 3D em realidade aumentada |
|
galera imaginem vocês modelando seus personagens com a mão incrivel né a técnologia evoluiu muito deem uma olhada nesssa materia
Leonar3Do, é um aparelho da 3D For All, que foi criado para quem faz modelagem 3D. Trata-se de um sistema de modelagem com realidade aumentada, onde voce usa óculos 3d, sensores no monitor, um controle, e um periférico semelhante a uma caneta. Com isso, voce tem a sensação de que o modelo esta fora do monitor, e esta modelando em um objeto real. Vale a pena ver os videos do site, para ver como funciona o aparelho. É claro que os videos sao montagens, mas da para ter uma noção do sistema usado, e lembrando, que o produto nao trabalha com modelagens de alto detalhe, por causa da precisão nao ser o sulficiente. Mas já é um bom começo.
link para o site http://www.leonar3do.com/?q=en/node/70
dica fiquem atentos as novidades [/img]
|
|
| Sex Fev 26, 2010 4:07 pm |
|
 |
El MatadoOr! xD
Novato

|
|
|
|
[b]Pô que loucura mesmo! Aquilo ficou D+ só quero ver quando lancar vo fica de olho!
_________________ Ajuda não consigo testar meu jogo ele fica só com uma tela azul! |
|
| Dom Fev 28, 2010 6:36 pm |
|
 |
OIGAMES
Usuário

Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
| Dom Fev 28, 2010 6:55 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
Pesquisei um pouco sobre isso
aparentemente quando lançarem será por 1000 DOLARES
relativamente barato para algo assim
abraço
_________________ Não mais tão novato |
|
| Dom Fev 28, 2010 6:58 pm |
|
 |
El MatadoOr! xD
Novato

|
|
|
|
Barato para o produto mas caro para o Bolso
_________________ Ajuda não consigo testar meu jogo ele fica só com uma tela azul! |
|
| Dom Fev 28, 2010 7:37 pm |
|
 |
potenthorse
Usuário

Registrado: 30/08/09 Mensagens: 258 Localização: brasilian-df |
|
|
| Dom Fev 28, 2010 7:49 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|