|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
padawan
Novato

|
Jogos Comerciais |
|
Olá pessoal, acabei de conhecer o 3D Game Builder, fiz alguns teste, mas ainda não consegui enchergar toda a gama de possibilidades que a ferramenta pode fazer, alguem sabe se já existe algum jogo de qualidade pronto e em andamento utilizando a ferramenta?
_________________ Lutar Sempre, Vencer Talvez, Desistir Jamais!!! |
|
| Sáb Jan 16, 2010 2:13 pm |
|
 |
alemoes
Usuário

Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
jogo de nivel comercial pronto nao existe nenhum, em desenvolvimento talvez, o Edirlei se nao me engano esta criando um RPG, e na area de projetos aqui do forum podemos ver alguns projetos em desenvolvimento... Nenhuma equipe de grande porte trabalha atualmente com a Engine, sendo assim programadores amadores (nao por isso ruins) sao quem trabalha com a mesma sendo assim a engine nunca chegou a mostrar todo seu potencial...
|
|
| Sáb Jan 16, 2010 7:58 pm |
|
 |
claudio
Usuário

|
uma jornada para o ceu |
|
o meu jogo vai ser comercial por isso quero ele bem ralista unico problema é os limites de poligonos dos atores principal o resto se você tiver um pc bom da para fazer jogos incriveis vo da uma estudada nos arquivos smd para ver o que é capaz . é só se esforça que você concegue falous.
|
|
| Seg Jan 18, 2010 11:42 am |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: uma jornada para o ceu |
|
Estou trabalhando atualmente em 2 projetos, que eu vejo possibilidade de comercialização. Minha dificuldade está na falta de tempo, meu trabalho exige muito de mim, não tenho equipe, então modelar objeto por objeto e tudo o mais é um trabalho lento, que exige dedicação e paciência... Fazer jogos não é uma coisa fácil...
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Seg Jan 18, 2010 4:27 pm |
|
 |
claudio
Usuário

|
|
|
é não éfacil mesmo ,sozinho entaum nem se fale demora muito 
|
|
| Seg Jan 18, 2010 4:36 pm |
|
 |
OIGAMES
Usuário

Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
| Seg Jan 18, 2010 5:15 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|