|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Snowmeow
Novato

Registrado: 17/01/12 Mensagens: 44 Localização: Penápolis - SP ... |
|
Ideia - Importar do DAZ |
|
Achei uma ferramenta muito chique no DAZ Studio para criar personagens, o Genesis.
Seria massa se eu pudesse exportar minhas (Futuras) criações feitas no DAZ para o 3D Game Builder. Ou mesmo os modelos base... (Victoria... Nham )
Ou seria melhor eu exportar indiretamente, por exemplo, exportar do DAZ para um formato aceito pelo 3D game Builder?
_________________ Projeto Kumite: I have a dream... |
|
| Qui Jan 19, 2012 1:35 pm |
|
 |
kleiton157
Usuário

Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1008 Localização: Nycolle minha vida!!! |
|
|
|
cara, você pode fazer o seguinte, confere ae se o Genesis exporta para md2
se não exportar, você pode criar o personagem exportar para .obj ou .3ds e abrir no blender, animar e exportar para md2...
| Qui Jan 19, 2012 3:13 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 349 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
Depois você postar umas imagens ae para nós ver
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Qui Jan 19, 2012 7:52 pm |
|
 |
Snowmeow
Novato

Registrado: 17/01/12 Mensagens: 44 Localização: Penápolis - SP ... |
|
|
|
Vixi, vai demorar...
O PC da empresa só tem OpenGL 1.1, e eu não sei qual é a placa gráfica é - Só sei que é da ATI(Nem vou pedir para abrir o PC para poder ver). E o DAZ só "conversa" a partir do OpenGL 1.3.
E o muquirana não me paga direito para que eu monte um PC decente lá em casa... 
_________________ Projeto Kumite: I have a dream... |
|
| Dom Jan 22, 2012 2:09 am |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
Cara o DAZ 3D é bem legal, mas sao muito pesados os modelos. Jamais vai entrar em md2 por exemplo. O problema é. ate dava para limpar os edjes e vertices a mais, porem, dependendo da quantidade, fica deformado.
_________________ Não mais tão novato |
|
| Dom Jan 22, 2012 2:27 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|