RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Ideia - Importar do DAZ

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Ideia - Importar do DAZ
Autor Mensagem
Snowmeow
Novato
Novato

Mensagem Ideia - Importar do DAZ Responder com citação
Achei uma ferramenta muito chique no DAZ Studio para criar personagens, o Genesis.

Seria massa se eu pudesse exportar minhas (Futuras) criações feitas no DAZ para o 3D Game Builder. Ou mesmo os modelos base... (Victoria... Nham Twisted Evil )

Ou seria melhor eu exportar indiretamente, por exemplo, exportar do DAZ para um formato aceito pelo 3D game Builder?

Qui Jan 19, 2012 1:35 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
kleiton157
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
cara, você pode fazer o seguinte, confere ae se o Genesis exporta para md2

se não exportar, você pode criar o personagem exportar para .obj ou .3ds e abrir no blender, animar e exportar para md2...

Qui Jan 19, 2012 3:13 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
ellyo-two
Usuário
Usuário

Depois você postar umas imagens ae para nós ver

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Qui Jan 19, 2012 7:52 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Snowmeow
Novato
Novato

Vixi, vai demorar...
O PC da empresa só tem OpenGL 1.1, e eu não sei qual é a placa gráfica é - Só sei que é da ATI(Nem vou pedir para abrir o PC para poder ver). E o DAZ só "conversa" a partir do OpenGL 1.3. Sad

E o muquirana não me paga direito para que eu monte um PC decente lá em casa... Evil or Very Mad

Dom Jan 22, 2012 2:09 am Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
huntergamer
Usuário
Usuário

Cara o DAZ 3D é bem legal, mas sao muito pesados os modelos. Jamais vai entrar em md2 por exemplo. O problema é. ate dava para limpar os edjes e vertices a mais, porem, dependendo da quantidade, fica deformado.

Dom Jan 22, 2012 2:27 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Desenvolvimento Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: