RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
GuiObjects

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
GuiObjects
Autor Mensagem
aiury
Usuário
Usuário

Mensagem GuiObjects Responder com citação
Quero informar ao poucos usuarios restantes (é triste!) , que resolvi o problema com GuiObjects para 'windows xp' , quem estiver com esse bug , fassa o seguinte: Caso tenha licença rêmova e desinsta-le o 3D game builder (todas as versões) , logo após baixe a versão 1.6.3 e instale-a e coloque a licença (caso tenha !) e pronto.

Já posso retomar os meus projetos. Very Happy

Sex Nov 26, 2010 1:54 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
didiAN
Novato
Novato

Mensagem Re: GuiObjects Responder com citação
aiury escreveu:
Quero informar ao poucos usuarios restantes (é triste!) , que resolvi o problema com GuiObjects para 'windows xp' , quem estiver com esse bug , fassa o seguinte: Caso tenha licença rêmova e desinsta-le o 3D game builder (todas as versões) , logo após baixe a versão 1.6.3 e instale-a e coloque a licença (caso tenha !) e pronto.

mesmo sendo novo no forum e tendo muitas duvidas ainda no 3DGB essa sua ajuda me ajudou(não...serio Very Happy ) e eh triste mesmo não ter muitos usuarios aqui Sad Sad
será que o 3dGB chega aos pes de engines complexas como havok ou udk? Very Happy

Sex Nov 26, 2010 2:11 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada
StenioAguiar
Usuário
Usuário

Mensagem Re: GuiObjects Responder com citação
aiury escreveu:

Valeu!!
é triste mesmo Sad todos estão sumindo,quer dizer já sumiram. Laughing Laughing
as vezes quando eu vou olhar o forum ainda tenho uma esperença de voltar aquele movimento todo e a versão nova estar lá disponivel
é bora esperar que o tempo resolve

Sex Nov 26, 2010 2:44 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
É para instalar somente a versão 1.6.3 ! .

É possível renomear os botões (exemplo: jogar , sair , creditos , opcõese blabla) e programa-lo (script) , eu testei 2 scripts diferentes e um tottal de 3 comandos , e ficaram 100% funcional ! . Very Happy

ainda írei analizar outros scripts e também vou observar o bug de consumo de memoria ! .

Foram testados em botões (GuiObjects) os seguintes scripts:

LoadMap('digite aqui o nome do mapa', 0, 1, 0, 10); (essas cordenadas podem ser alteradas !)

ShowLoadingScreen('digite aqui o nome da textura', 'digite aqui um nome pode ser loading ou carregando ou um a seu gosto');

Close();

Bom , por enqunato é isso , agora vou observar o consumo de memoria ! .

Abraço a todos Very Happy .
Sex Nov 26, 2010 5:16 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
aiury
Usuário
Usuário

Acabei de fazer um teste com uma Image (GuiObjects) , e reconheçeu todas as texturas padrão do 3d game builder e incluse uma textura feita por min (também está reconheçendo 'Normal Map' , RGBA que tem efeito de trasparencia e também está aceitando textura em modo de mapeamento sphere !) , agora pode ser feito um background (fundo de tela) , vou explicar melhor , pode ser feito um menu estilo Resident Evil 2 , mega man e bla bla. Very Happy
Sex Nov 26, 2010 5:53 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
ellyo-two
Usuário
Usuário

que bom

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sáb Nov 27, 2010 7:41 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Suporte Todos os horários são GMT
Página 1 de 1

Ir para: