|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Justin
Novato

|
|
Game X |
|
Descrição do Projeto:
Detalhes somente no final do concurso para evitar plagios.
Editado pela última vez por Justin em Ter Fev 03, 2009 1:34 pm; num total de 1 vez |
|
| Ter Fev 03, 2009 1:09 am |
|
 |
Thiago W.
Usuário

|
|
|
|
eaiuhaeuiaehi
Podes Cre mano!
to contigo
como na verdade eu sou programador e modelador 3D eu finjo que sou um adolescente mongol que escreve umas coisas burrinhas aqui no fórum mais a verdade é que no concurso eu vou apresentar um jogo que vai ser melhor que the sims 3, GTA IV e need for speed undercover juntos aieuhaeiuh
{ shiu, se te passar uns dólares aí não rola um suborno não? 8D}
_________________ msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866
finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD |
|
| Ter Fev 03, 2009 1:36 am |
|
 |
Justin
Novato

|
|
|
|
 |  | { shiu, se te passar uns dólares aí não rola um suborno não? 8D} |
Huum... depende da quantidade de dólares... 
|
|
| Ter Fev 03, 2009 1:37 pm |
|
 |
alemoes
Usuário

Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
 |  | eu vou apresentar um jogo que vai ser melhor que the sims 3, GTA IV e need for speed undercover juntos aieuhaeiuh |
Não tá impossível o unico jogo bom nesta lista é o GTA 4, The Sims depois de uma semana você enjoa, dai depois de meio ano joga mais uma semana viciado e enjoa xD e nfs undercover, bem é uma negação, muito chato, depois do most wanted nenhum bom nfs foi lançado.
E Justin, hfdsuauisodfh mostre pelo menos alguma imagem do jogo, para termos ideia se está ao menos ficando bom.
|
|
| Ter Fev 03, 2009 3:39 pm |
|
 |
Thiago W.
Usuário

|
|
|
| Qua Fev 04, 2009 2:13 am |
|
 |
|
|