|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Justin
Novato

|
|
Game X |
|
Descrição do Projeto:
Detalhes somente no final do concurso para evitar plagios.
Editado pela última vez por Justin em Ter Fev 03, 2009 1:34 pm; num total de 1 vez |
|
| Ter Fev 03, 2009 1:09 am |
|
 |
Thiago W.
Usuário

|
|
|
|
eaiuhaeuiaehi
Podes Cre mano!
to contigo
como na verdade eu sou programador e modelador 3D eu finjo que sou um adolescente mongol que escreve umas coisas burrinhas aqui no fórum mais a verdade é que no concurso eu vou apresentar um jogo que vai ser melhor que the sims 3, GTA IV e need for speed undercover juntos aieuhaeiuh
{ shiu, se te passar uns dólares aí não rola um suborno não? 8D}
_________________ msn; nickf12@hotmail.com
algumas coisas em 3D minhas;
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=15555969804312604691&aid=1202705866
finalmente estou com algum tempo livre por causa das férias, seria ótimo entrar na equipe de alguem ou fazer uma, me chamem XD |
|
| Ter Fev 03, 2009 1:36 am |
|
 |
Justin
Novato

|
|
|
|
 |  | { shiu, se te passar uns dólares aí não rola um suborno não? 8D} |
Huum... depende da quantidade de dólares... 
|
|
| Ter Fev 03, 2009 1:37 pm |
|
 |
alemoes
Usuário

Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
 |  | eu vou apresentar um jogo que vai ser melhor que the sims 3, GTA IV e need for speed undercover juntos aieuhaeiuh |
Não tá impossível o unico jogo bom nesta lista é o GTA 4, The Sims depois de uma semana você enjoa, dai depois de meio ano joga mais uma semana viciado e enjoa xD e nfs undercover, bem é uma negação, muito chato, depois do most wanted nenhum bom nfs foi lançado.
E Justin, hfdsuauisodfh mostre pelo menos alguma imagem do jogo, para termos ideia se está ao menos ficando bom.
|
|
| Ter Fev 03, 2009 3:39 pm |
|
 |
Thiago W.
Usuário

|
|
|
| Qua Fev 04, 2009 2:13 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|