|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
kleiton157
Usuário

Registrado: 06/05/11 Mensagens: 1008 Localização: Nycolle minha vida!!! |
|
FPS: Cold Death, Más noticias |
|
infelismente não vai dar para terminar
o game INCHEU DE BUG, não sei porque mais nada mais funfa, a mira não liga mais, já revirei o game todin, os sons pararam de funfar, enfin, para não dizer que foi por preguissa, e para se vocês kiserem também, vo postar meu projeto aqui daonde eu parei, a galerinha pode baixar sem problema, e aprender também xD, mais para mim não da mais, a sensação de ver tudo que você construiu sendo detonado em um segundo é tenso então não quero mais fazer o projeto
ja vo postar, só vo upar ele aqui
| Qua Jan 04, 2012 11:05 pm |
|
 |
kleiton157
Usuário

|
|
| Qua Jan 04, 2012 11:43 pm |
|
 |
nicolas100549646
Usuário

Registrado: 28/12/11 Mensagens: 165 Localização: mogi das cruzes - SP |
|
pow vei....num creio |
|
logo você que dava umas dicas legais, vai desistir de um game;
bom, boa sorte para o próximo
XD!!!!!
|
|
| Qui Jan 12, 2012 3:11 pm |
|
 |
Edno Rodrigues
Usuário

|
|
|
Baixei seu projeto, apesar de ser simples e pequeno o cenário, foi bem criativo, o Ator descendo de paraquedas e o lance de controlar o carro, muito legal....
com certeza Kleiton fazer um projeto longo e bem profissional, demora para caramba, isso se você fizer sozinho, o meu projeto era estimado uma equipe de 9 pessoas, más eu concluir sozinho, demorou 7 meses para ficar pronto, mais 4 dias para fazer e colocar o detonado no youtube, concerteza Kleiton outro jogo como este não tenho tempo e nem paciência mais não, O Tomb Raider Van Croy Adventure, foi o meu presente pessoal que compartilhei no fórum, e com os amigos.
por isso Kleiton não desista do 3d Game Builder, que ele para fazer jogos de aventura, e suspenses, até mesmo de Terror, e estrategia, RPG o 3D Game builder é show ele é muito bom para criação de gêneros , o único contra que diria para o 3D Game Builder, é que não da para criar jogos do gênero corridas, simulação de dança, e luta estilo Mortal Kombat, e jogos de guerras bem elaborados como os do PS2, más o 3D Game Builder por exemplo dá para Fazer um jogo indentico ao Residente Evil do PS1, Tomb Raider PS1, e até mesmo o jogo estilo Crash PS1.
Não desista do 3D Game Builder
Bem que o Edirlei como criador do programa, agora em breve o 3D Game Builder sera grátis, o Edirlei poderia ganhar um dinheirinho, se ele criar-se DVDs vídeo aulas com Tutoriais do Programa, e poderia vender pelo site.
|
|
| Qui Jan 12, 2012 6:43 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 348 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
isso mesmo nunca desiste do 3dgb , esse é meu lema
kleiton você é muito esperto você tem futuro véi ,tu ta ligado
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Sex Jan 13, 2012 12:37 am |
|
 |
kleiton157
Usuário

|
|
|
Desistir nunca galerinha, só desisti do projeto ae...
mais galerinha que baixo o projetinho, tem uma parte melhor nele que não é acionada, alias vo falar algumas
tipo
se você ta no carro e tem a velocidade maior que 100 e bate emn um portão, ele cai e faz barulho, e se bate não android eles morrem também
e também tem um sistema muito loko, tipo uma reação em cadeia de acordo com a musica no jatinho, tipo assim, quando o cara entra no jato, o computador de bordo começa a falar uns baguio la, ai quando faz barulho de motor, sai uma poeira do chão, e quando aumenta o barulho, a turbina liga, sai um fogo azul para baixo, e quando faz mais barulho, o jato levita e ai retorna os comandos pro cara, é bem legal...
| Sáb Jan 14, 2012 11:52 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 348 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
massa, mais eu não consegue entra no jato aqui em casa
ou por que você não entra mais no MSN véi
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Dom Jan 15, 2012 12:08 am |
|
 |
OIGAMES
Usuário

Registrado: 14/03/09 Mensagens: 405 Localização: Araci - Bahia |
|
|
|
Muito Legal seu jogo! Apezar da simplicidade teve coisas que me impressionei como, entrar no carro, e o ator caindo de paraquedas!
Observações:
Eu só conseguir entrar no primeiro portão! os outros não conseguir entrar!
Nos seus próximos projetos, uma dica boa é não usar aquele tipo de câmera, ele dificulta muito para quem está começando a jogar!
Mesmo Asim, Parabéns, e boa sorte nos outros projetos!
_________________ "Não Perca a Força e o sonho, Não deixe nunca de acreditar... Que tudo vai acontecer..."
Chance - Rosa de Saron
Twitter: http://twitter.com/Victorzinhow |
|
| Qua Jan 18, 2012 5:04 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|