|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Jukita
Novato

|
Existe algum video tutorial? |
|
Sou novo por aqui e não sei fazer nada pedem me ajudar coloca video em vez de letras?
_________________ Eu sou gato |
|
| Dom Jan 31, 2010 10:18 am |
 |
 |
Edirlei
Administrador

|
|
|
|
Regra para Título de Tópicos:
Ao criar um novo tópico o titulo deve descrever corretamente o conteúdo do tópico. Não é permitida a criação de tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Descreva brevemente o conteúdo do tópico no titulo.
Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok?
|
|
| Dom Jan 31, 2010 12:25 pm |
|
 |
Jukita
Novato

|
|
|
 |  | Regra para Título de Tópicos:
Ao criar um novo tópico o titulo deve descrever corretamente o conteúdo do tópico. Não é permitida a criação de tópicos com títulos como "Ajuda", "Pergunta", "Socorro", "Me ajudem"... Descreva brevemente o conteúdo do tópico no titulo.
Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok? |
OK mas eu sou novo ue
_________________ Eu sou gato |
|
| Dom Jan 31, 2010 3:06 pm |
 |
 |
potenthorse
Usuário

Registrado: 30/08/09 Mensagens: 258 Localização: brasilian-df |
|
|
| Dom Jan 31, 2010 4:16 pm |
|
 |
alemoes
Usuário

Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
 |  |  |  | Regra para Título de Tópicos:
Jukita, você já foi avisado, na proxima vez seu tópico será deletado e você será banido do fórum, ok? |
OK mas eu sou novo ue |
dizer que eh novo nao eh uma grande desculpa, ate por que pode ler as regras de qualquer geito, no mais boa sorte com o programa ai que voce eh novo 
|
|
| Dom Jan 31, 2010 9:33 pm |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
Re: Sou novo |
|
 |  | Sou novo por aqui e não sei fazer nada pedem me ajudar coloca video em vez de letras? |
Cara, não são apenas "letras"!!! Todos os tutoriais do site estão muito bem escritos e ilustrados por imagens. Todos aqui no fórum entendem eles perfeitamente. Até onde eu sei, não existem videotutoriais. Tudo o que você precisa é ler com calma e atenção e praticar. Além disso, o título do tópico não está bom mesmo, você poderia ter colocado: "Existe algum vídotutoria?l" Ou: "Dúvida com o tutorial tal". O fórum é uma grande biblioteca de consulta. Todo novo membro, que tenha boa vontade de aprender, antes de perguntar dá uma pesquisada para saber se a sua dúvida já não foi postada por alguém e, se possível, a solução também. Agora, como achar o que você precisa não oceano de tópicos como: Socorro, ajuda, sou novo, dúvida, blá, blá, blá...
No mais, vá por partes, todos nós temos muitas dúvidas, mas para que a comunidade ajude de aneira eficiente, o ideal é postar uma de cada vez.
Abraço
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Dom Jan 31, 2010 10:28 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|