|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
Matt
Novato

|
|
Equipe virnace soft |
|
Bom,depois de algum tempinho com todo o pessoal de outros fóruns me desmotivando do meu sonho agora estou eu,acho que encontrei o lugar certo para fazer minha equipe e partir para uma empresa de respeito.Bom esse é um sonho para mais tarde, depois de vários fracassos de equipes criadas por min como a 4fun-não conseguiu se manter membros saindo(Jogos normais) ea mugen wall-pouco conhecimento de pessoas(Jogos de luta) agora sim quero algo sério com a Virnace soft.Vocês podem pensar em algo como(Tá doido?!?) mas eu não ligo vou continuar tentando então coisas grandes começam com coisas pequenas não é mesmo?!?Isso que eu quero quem sabe criamos um consoles ao nível do wii ou xbox se não querer demais?Não adianta dizer que pode dar errado sem tentarmos...Dessa vez quero manter a equipe que será uma futura empresa(kkk).Então eis o que precisamos:
Spriter
(1/4)
Programadores(Scripters)
(1/5)
Roteiristas
(4/4) eu.
---Completo---
Modeladores 3d
(4/4)
---completo---
Editores de foto
(1/2) eu sou mais ou menos.
Locutores para os jogos
(1/3) com o headfone da eu acho :/
Compositores para as soundtracks
(1/2)
Beta tester
(0/1)
---vaga---
e outros.Diga quais falta ai em cima.
Logo da empresa.
Aviso/!\ estarei daqui a algum tempo migrando de conta para virnace soft.

|
|
| Sex Jul 08, 2011 9:17 pm |
|
 |
Matt
Novato

|
|
|
|
Mais vagas para modeladores!
|
|
| Sex Jul 08, 2011 9:18 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
Posta o seu msn.
|
|
| Sex Jul 08, 2011 9:51 pm |
|
 |
Matt
Novato

|
|
|
| Sex Jul 08, 2011 10:21 pm |
|
 |
aiury
Usuário

|
|
|
|
Blz.
|
|
| Sex Jul 08, 2011 11:46 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|