|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário

|
efeitos |
|
como posso fazer neblina no 3DGB
la no blender tem ums comandos que é possivel deixar um objeto metalizado com reflexo é possivel fazer isso no 3dgb
grato
|
|
| Qui Dez 03, 2009 9:46 am |
|
 |
claudio
Usuário

|
|
|
consegui fazer poeira mais usando particles a mais não consigo aumentar o tamanho da poeira para pegar o terreno todo as particulas só pegam em um determinado lugar como aumentar isso
|
|
| Qui Dez 03, 2009 10:16 am |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
o objeto metalizado e por shaders (nao lembro quais) agora a poeira nao sei mesmo
_________________ Não mais tão novato |
|
| Sex Dez 04, 2009 1:05 am |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
cara tem um efeito no 3dgb que se chama noise (tem no scriptbuilder) da uma estudada e muda as propriedades por script
abraço
_________________ Não mais tão novato |
|
| Sex Dez 04, 2009 1:08 am |
|
 |
alemoes
Usuário

Registrado: 21/08/08 Mensagens: 166 Localização: Clarkston, Washington |
|
|
|
sim pode ser feito por shader também, mas no blender voce escolhe exatamente que parte do modelo voce quer com esse efeito e qual nao, pelo 3DGB a malha inteira acaba sendo trabalhada pelo shader...
E sobre o efeito, noise, conheco, estava fazendo alguns testes com os efeitos do 3DGB esses dias, mas aqui em casa, alguns efeitos (menssao honrosa ao NightVision) abaixam muuuito o desempenho do programa, nao sei como eh com voces...
|
|
| Sex Dez 04, 2009 6:45 am |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|