|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
bardorafa
Novato

|
|
|
 |  | Esse jogo é um grande sucesso da capcom, tanto que chegou até á 8 edições. (MegaMan 1,2,3,4,5,6,7,. Já joguei muito dá 1 até á 6 edição. |
Ah, eu já joguei MegaMan! Hehe... só não tinha jogado essa nova versão em que ele foi construído com gráficos 3D, tem também o novo Tartarugas Ninja, que foi feito do mesmo modo.
 |  | o geito vai ser fazer estilo sonic apartir do mamonto que você passou não se pode mais voltar atras ou então dar um geito de rotacionar o personagem por script como meu personagem é um robo para volar atras ele apenas se inclina ficou mais facil |
Acho que essa idéia de criar como o Sonic é realmente muito boa, mas o meu jogo é meio ambicioso, por mais que seja de plataforma, preciso que o personagem olhe para a direção na qual está andando. Vou tentar mesmo rotacionar o personagem pelo script, não sei como, já que sou leigo em linguagem de programação, mas vou dar um jeito.
_________________ r a f a e l m a r c h e s i n
www.bardorafa.co.cc |
|
| Seg Abr 05, 2010 10:09 pm |
|
 |
victordriver
Usuário

|
|
|
Cara acho que tem sim, é só você criar o mapa normal e talz e dpois mudar o estilo de camera.
|
|
| Qui Abr 29, 2010 10:22 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|