|
 |
 |
| Autor |
Mensagem |
claudio
Usuário

|
|
|
(só uma ) posso te escrevido errada mai da para entende tudinho
|
|
| Ter Out 20, 2009 8:20 pm |
|
 |
potenthorse
Usuário

Registrado: 30/08/09 Mensagens: 258 Localização: brasilian-df |
|
|
|
 |  | a pergunta é como faço para criar cabelo em uma determinada parte do objeto, que na verdade é um personagem, e eu queria por cabelo na cabeça claro, e nas sombrancelhas só que não sei como
|
depois de fazer todo o procedimento ,vai naquela parte onde voçe escolhe se e modo de edição,objec,tetc... escolhe a primeira opção que é tipo uma seta torta, depois de escolher vai ai em baixo onde voçe escolhe as opiçoes da particula nos primeiros quadrados,e uma retangulo amarelo e grande ai voçe clicka nele e aperte "n"ai vai aparecer uma caixa de opções ai tem cut(corta)add(adicionar)e outras. ai e so sew diverti
_________________ http://potenthorse.weebly.com |
|
| Ter Out 20, 2009 9:50 pm |
|
 |
huntergamer
Usuário

|
|
|
|
kkkk
o ellyo nao e professor nao
mas e que esse forum já ta virando bagunça de tanto topico igual aparecendo
e quanto aos erros de portugues(nao exatamente os erros, mas da forma que ele escreve aqui) e justamente para que possamos entender melhor o que ele precisa
kkkk
mas ate que eu gostei do professor
kkkkkk
abraço aos dois
_________________ Não mais tão novato |
|
| Ter Out 20, 2009 11:20 pm |
|
 |
Lemos
Usuário

Registrado: 14/04/09 Mensagens: 803 Localização: Rio de Janeiro - RJ |
|
|
|
Claudio, eu nunca tentei as partículas, mesmo pque no 3D game Builder elas não serão reconhecidas. Você primeiro tem que aprender a criar vertices Groups (é a mesma coisa que precisamos para aplicar materiais e associar aos bones para fazer animações). Selecione um grupo de faces e dê um nome, pode ser cabelo. No meu tutorial de MD2 eu falo sobre isso para poder fazer a animação, para poder associar o grupo de vértices do pato aos bones.
No painel Object, acesse o botão phisics buttons, detemine algo em torno de 20.000 partículas no Amount, e colocamos no campo VGroup o nome do grupo que você fêz, no caso cabelo (escreva exatamente como você deu o nome). Pressione os botões Rand, Vect e Mesh. No parametro Norma use 0.005, e no Random 0.010.
Boa sorte.
_________________ Lemos
http://alemdanimacao.zip.net/
 |
|
| Ter Out 20, 2009 11:37 pm |
|
 |
ellyo-two
Usuário

Registrado: 21/02/09 Mensagens: 348 Localização: Arraial D´Ajuda/Bahia |
|
|
|
e você ta certo huntergamer você ta certo. 
_________________ Ravy.studios
Ravy.artes
A Nossa Imaginação é sua diversão  |
|
| Sáb Out 31, 2009 7:25 pm |
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
 |
 |
 |
|