RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Duvidas Blender
Ir à página Anterior  1, 2

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Duvidas Blender
Autor Mensagem
claudio
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
(só uma Smile) posso te escrevido errada mai da para entende tudinho

Ter Out 20, 2009 8:20 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
potenthorse
Usuário
Usuário

Citação:
a pergunta é como faço para criar cabelo em uma determinada parte do objeto, que na verdade é um personagem, e eu queria por cabelo na cabeça claro, e nas sombrancelhas só que não sei como

depois de fazer todo o procedimento ,vai naquela parte onde voçe escolhe se e modo de edição,objec,tetc... escolhe a primeira opção que é tipo uma seta torta, depois de escolher vai ai em baixo onde voçe escolhe as opiçoes da particula nos primeiros quadrados,e uma retangulo amarelo e grande ai voçe clicka nele e aperte "n"ai vai aparecer uma caixa de opções ai tem cut(corta)add(adicionar)e outras. ai e so sew diverti

Ter Out 20, 2009 9:50 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

kkkk
o ellyo nao e professor nao
mas e que esse forum já ta virando bagunça de tanto topico igual aparecendo
e quanto aos erros de portugues(nao exatamente os erros, mas da forma que ele escreve aqui) e justamente para que possamos entender melhor o que ele precisa
kkkk
mas ate que eu gostei do professor
kkkkkk
abraço aos dois

Ter Out 20, 2009 11:20 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lemos
Usuário
Usuário

Claudio, eu nunca tentei as partículas, mesmo pque no 3D game Builder elas não serão reconhecidas. Você primeiro tem que aprender a criar vertices Groups (é a mesma coisa que precisamos para aplicar materiais e associar aos bones para fazer animações). Selecione um grupo de faces e dê um nome, pode ser cabelo. No meu tutorial de MD2 eu falo sobre isso para poder fazer a animação, para poder associar o grupo de vértices do pato aos bones.
No painel Object, acesse o botão phisics buttons, detemine algo em torno de 20.000 partículas no Amount, e colocamos no campo VGroup o nome do grupo que você fêz, no caso cabelo (escreva exatamente como você deu o nome). Pressione os botões Rand, Vect e Mesh. No parametro Norma use 0.005, e no Random 0.010.
Boa sorte.

Ter Out 20, 2009 11:37 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
ellyo-two
Usuário
Usuário

e você ta certo huntergamer você ta certo. Very Happy

A Nossa Imaginação é sua diversão Idea
Sáb Out 31, 2009 7:25 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Modelagem Todos os horários são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: