RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
Duvida
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Geral Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico
Duvida
Autor Mensagem
tuliocll
Novato
Novato

Mensagem Duvida Responder com citação
como eu coloco os monstros para atacar? Sad

Dom Out 18, 2009 7:29 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mililo
Usuário
Usuário

Mensagem Responder com citação
Olha... eu tinha um jogo RPG que eu tava fazendo pro concurso que teve no começo do ano, mas não deu tempo de acabar o jogo.

Mas eu fiz um sistema de batalha, ele já estava completo(apesar de que eu queria adicionar mais algumas coisas a ele com o tempo), o código tinha ficado bem grande(+ de 200 linhas, que tinha que ser copiadas para cada enemy, e mais um bucado de linhas no MainLoop dos maps) mas... infelizmente meu computador tinha que ser formatado... nenhum problema quanto a isso, eu passei o jogo para um DVD-RW, o que acontece é que esse DVD simplesmente desapareceu um dia depois de formatar... Eu deixei ele perto do PC e ele sumiu e já tô perdendo as esperanças quanto a achar ele(tenho qse certeza que ele foi pro lixo por engano)...

O problema maior é que o nº da minha licença do 3DGB tb estva anotado dentro desse DVD, então acho que eu simplesmente perdi o jogo e o 3DGB e nem a possibilidade de tentar refazer o sistema eu tenho.
Por isso eu ando meio sumido daqui...

Seg Out 19, 2009 5:02 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
jean moraes
Novato
Novato

mas a licença nao vem pelo email, só você entrar e ver. A nao ser que voce excluiu dae já era.

Wink
Seg Out 19, 2009 6:35 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
huntergamer
Usuário
Usuário

o mililo fala com o Edirlei
todas as licenças ele tem gravadas
eu tive um grande problema esses tempos também
ve se ele recupera para você
nao perca as esperanças tao cedo
abraço

Seg Out 19, 2009 8:19 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mililo
Usuário
Usuário

jean moraes
Sim.. eu já chequei o e-mail e parece que eu deletei ele sim Sad

huntergamer
Eu vou conversar com o Edirlei sim, mas o que mais me desanima é ter perdido meu joguin, tva legalzin =x
Seg Out 19, 2009 10:01 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Lemos
Usuário
Usuário

Mililo escreveu:
jean moraes
Sim.. eu já chequei o e-mail e parece que eu deletei ele sim Sad

huntergamer
Eu vou conversar com o Edirlei sim, mas o que mais me desanima é ter perdido meu joguin, tva legalzin =x

Cara, isso é muito chato! Sad Eu ia até lhe perguntar como você fez a água sob ponte... Cara, eu não sei se daria certo em função da formatação, pque os arquivos deletados não são "apagados" do disco, eles simplesmente ficam à disposição do windows para serem sobreescritos. Então, existem ferramentas que recuperam eles, se não tiverem sido sobreescritos:

http://www.baixaqui.com.br/download/diskdigger.htm

Um vez minha filha de 15 anos gravou um site completo que ela tinha feito em DVD e deletou, esvaziando a lixeira. Qdo foi ver havia dado um erro na gravação e não conseguiu ler o DVD, ela ficou desesperada, aí eu baixei esse programa e ela recuperou absolutamente tudo. Ele é gratuito e não se instala, gostaria muito que lhe ajudasse...

Quanto à pergunta sobre o ataque, o melhor é estudar o tutorial de inteligência artificial:

http://www.eternix.com.br/pt/3dgamebuilder/Tutorial14.php

Abraço e fico torcendo que você recupere, Mililo.

Seg Out 19, 2009 10:28 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Lemos
Usuário
Usuário

Só reforçando o que disse sobre o programa, veja esse depoimento que tem na página dele:

"excelente diz tudo .muito bom mesmo , podem baixar . cumpre o que promete.
por JUSCELINO DO PRADO em 25/4/2009
versão: 0.8.1

tudo de bom , cumpre o que promete. meu pc travou e tive que formatar à 2 meses e com isso , perdi muitas fotos importantes para mim . hoje conheci o programa , instalei e consegui recuperar as fotos. sensacional.show de bola mesmo"

Boa sorte amigo! Very Happy

Seg Out 19, 2009 10:42 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mililo
Usuário
Usuário

Lemos
Na verdade eu já consegui recuperar Very Happy, eu fui olhar meu e-mail e achei o e-mail que eu tinha mandado pro Edirlei com o jogo hospedado no MegaUpload, na verdade o Edirlei nem conseguiu testar o jogo pque nesse arquivo que mandei para ele o mapa inicial tava bugado(eu perdi esse mapa, a vila medieval, para mim era o mapa mais legal, pque só tinham dois e o da ponte tava dando lag aqui, esse tava rodando legal). Aí com o mapa inicial bugado o jogo não abre, mas é só renomear outro mapa com o nome do mapa inicial para recuperar o jogo.
Voltando ao assunto, o link do megaupload ainda está ativo então acabei de baixar meu jogo denovo =D.
Mas obrigado pela ajuda vou dar uma olhada nesse programa, pode ser bem útil.

Quanto ao efeito da água, é muito fácil, a mesma coisa que o Edirlei fez naquela demo da ilha(o que não lembro exatamente o que é agora pois tem tempo que não uso o 3DGB =x), mas logo te falo.
Engraçado, eu tenho a mesma idade da sua filha Smile , por um acaso ela tá namorando? Rolling Eyes

Abraço e valeu pela força.
Seg Out 19, 2009 10:53 pm Exibir perfil de usuários Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:    
Responder tópico    3D Game Builder - Índice » Geral Todos os horários são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: